Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
"Seguir o coração e não a razão!"
Nova campanha da Diesel, cuja máxima é: “To be stupid is … to be brave”. Defendem "(...) a coragem de arriscar, para arrancar com o novo e inventivo, no entanto perigoso. Estupidez tem a ver com a paixão, com usar as coisas erradas no sítio certo, com trocar personagens experimentando coisas novas, falhando, tentando novamente (...)”. Podiam ter usado outra palavra como be crazy, é que o stupid é um bocado agressivo, mas gosto do conceito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário