Mostrar mensagens com a etiqueta alunos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta alunos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Frequências...


será que é falta de respeito utilizar corrector? e riscar, será que é? e enganar-me e corrigir? e chamar o professor? e dizer que tenho uma dúvida?


já tenho medo de respirar nas aulas, quanto mais nas frequências...


se os professores não entendem os alunos, imaginem os alunos a entenderem os professores (pois, também não os entendemos...)!!!