Mostrar mensagens com a etiqueta lições de amor (por uma criança de 12 anos). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lições de amor (por uma criança de 12 anos). Mostrar todas as mensagens

domingo, 22 de março de 2009

Lessons of Love



Eu: Então Serafim, conta lá, tens namorada? (perguntei eu a um Explorador de 12 anos que já me estava a irritar porque não se calava com o Benfica)

Serafim: Já acabei, deixei de gostar dela. Então tive uma conversa com ela e disse-lhe que temos tudo para sermos amigos e que isso é o melhor, depois perguntei-lhe várias vezes se não tinha ficado magoada. Passados alguns dias voltei a perguntar-lhe se estava magoada. Certifiquei-me que ela ficou bem e pronto.

Eu: (espantada com a conversa da criança) Pois, fizeste bem. Se já não estavas a gostar dela, foi o melhor.

Serafim: Pah uma rapariga tem que ser muito bonita, ser divertida e simpática, ah e ser inteligente, não me importo que tenha notas melhores que as minhas, porque se eu não me safar, safa-se ela e assim está tudo bem.

Eu: (olhei para ele e limitei-me a ficar calada)