Sinto-me uma pequena bolinha depois de passado um Domingo inteiro a enfardar comida. Três festas num só dia, é dose! Ele era bolo de chocolate, tarde de natas, bolo de bolacha com café, bolo de bolacha sem café, tarde de pêra, mousse de manga, tostinhas com patês, fora os pratos principais; como se não bastasse não fui ao ginásio. O que tenho estado a fazer esta tarde? A andar a pé ou a correr? Não!! A fazer trabalhos da faculdade, sentada numa cadeira de pernas cruzadas. Se continuar assim, qual praia qual quê, vou passar o Verão à Finlândia. Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta pecados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pecados. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 22 de março de 2010
Sinto-me uma pequena bolinha depois de passado um Domingo inteiro a enfardar comida. Três festas num só dia, é dose! Ele era bolo de chocolate, tarde de natas, bolo de bolacha com café, bolo de bolacha sem café, tarde de pêra, mousse de manga, tostinhas com patês, fora os pratos principais; como se não bastasse não fui ao ginásio. O que tenho estado a fazer esta tarde? A andar a pé ou a correr? Não!! A fazer trabalhos da faculdade, sentada numa cadeira de pernas cruzadas. Se continuar assim, qual praia qual quê, vou passar o Verão à Finlândia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)