Mostrar mensagens com a etiqueta roupeiros pequenos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta roupeiros pequenos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de setembro de 2009

MUITA ROUPA???

nunca!! leram bem? nunca mas nunca se diz a uma rapariga que ela tem muita roupa ou muitos sapatos. A questão aqui é o tamanho do roupeiro...


Não tenho muita roupa, o roupeiro é que é demasiado pequeno!