Mostrar mensagens com a etiqueta telefones.. para que vos quero. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta telefones.. para que vos quero. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

Telemóveis para que vos quero!!


Não é que ele toque muitas vezes, seja para receber chamadas ou mensagens, mas faz tanta falta. Estou habituada a ver as horas, apesar de ter relógio no pulso; a ver se tenho mensagens, apesar de não ter tocado; a tê-lo na mão, apesar de não estar a falar com ninguém. Já faz parte de mim, da minha pessoa, é a minha companhia, até mesmo quando não recebe chamadas. Nunca se sabe, se não está ligado não sei se querem falar comigo, se me estão a tentar contactar, o mais provável é que não o façam, mas se estiver desligado fico naquela ansiedade parva, sem saber se vai ou não tocar. Estou há 1 semana sem o telemóvel da rede que mais preciso, juro que estou a ficar doente!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009


(Liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, ohh vá lááá liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, tu queres ligar-me, estás louco por me ligar e estar comigo, vá liga-me, liga-me, liga-me, liga-me)

(Ring, ring, ring, ring)

-(Yesssss) Está? Está? Quem fala?

-Alô querida, é a mãe, olha era para te lembrar….

-Mãe??!! Mãe.. agora não posso. Não. Estou à espera dum telefonema importante…sim muito importante….vá não telefones mais. Adeus, adeus..

(agora é que vai ser, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me…)