quinta-feira, 23 de abril de 2009


(Liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, ohh vá lááá liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, tu queres ligar-me, estás louco por me ligar e estar comigo, vá liga-me, liga-me, liga-me, liga-me)

(Ring, ring, ring, ring)

-(Yesssss) Está? Está? Quem fala?

-Alô querida, é a mãe, olha era para te lembrar….

-Mãe??!! Mãe.. agora não posso. Não. Estou à espera dum telefonema importante…sim muito importante….vá não telefones mais. Adeus, adeus..

(agora é que vai ser, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me, liga-me…)

1 comentário:

Susana disse...

LOOOOOOOOOOOOL

Fonte de inspiração: a nossa conversa
Local: Chiado, no melhor sitio de sempre, a apanhar sol ao mesmo tempo que contemplamos uma vista magnifica em muito boa companhia (diga-se de passagem =P) enquanto saboreavamos umas deliciosas tostinhas com chá XD, musica ambiente e boas vibrações
Data: dia do gelado gratiiiiiis
Objectivo principal: estudar
Objectivo atingido: 40% estudo, 60% gozar o dia com uma agradavel e animada conversa =P
Outros: aii, isso fica para nós XD

Uma palavra: ligas-me?