quinta-feira, 1 de julho de 2010


Quando estou feliz, isto é, quando me sinto bem, pouco ou nada tenho para me preocupar e o meu ritmo cardíaco ronda os valores normais, há sempre uma conversa, uma mensagem, ou o que quer que seja que me muda tudo isso, f***-se. Eu bem sei que as coisas têm que ser ditas, conversadas, debatidas, discutidas, isto e aquilo, mas vá lá, na altura certa, cara-a-cara. Eu já disse que não gosto (nadinha) das conversas a começarem e, de repente "Depois falamos", arghhh faz-me espécie!! Deixa as coisas no ar, eu fico a remoer e remoer, já para não falar que se instala a tensão. Oh god, bless me in this matter (e na dos carros também sff).

(Precisava de um pequeno-almoço destes, para ver se começava bem o dia)

1 comentário:

Isabel disse...

e o que eu dava para estar numa esplanada destas.. com um banquete deste género com a preocupação do que iria fazer no momento a seguir.. o que eu dava..