quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Zoo

Continuando a actualização do meu paradeiro, se bem que não vos deve interessar muito (calculo), ontem fui ao Jardim Zoológico (não me lembro da última vez que lá tinha estado) com a família. Não somos muito organizados, o pai queixa-se que andamos para cima e para baixo e não vemos nada, a mãe quando estamos atrasados para os espectáculos arranja sempre qualquer coisa interessante para fotografar e o Francisco faz questão de ficar para trás ou avançar demasiado, apesar disso, e ao contrário do que era esperado, desta vez não discutimos, o que foi de estranhar. Ah, e eu tenho o hábito de desconversar, deve ser pela moleza que o calor me dá.

Mas passámos um óptimo dia, tirámos 930 fotografias, mais 2 que o fotógrafo nos tirou, uma em que estou em pânico com uma arara nas mãos e uma no ombro, e outra em que estou a ser beijada por um leão marinho (uma ternura, apesar do seu cheiro intenso a peixe).

1 comentário:

fernando disse...

930! woow :D