quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

F***!!!!

Ultimamente não tenho tido carro (desloco-me de transportes públicos, o que é uma chatisse, uma vez que não há autocarros sempre que preciso), não tenho tido portátil (na quinta-feira não ligou e decidiu continuar sem fazê-lo, está neste momento a arranjar), o meu telemóvel TMN não tem tampa logo, cada vez que lhe pego, a bateria cai e ele desliga-se, um dos aquecedores está avariado e a aparelhagem também. Portanto, concluo que eu e as tecnologias não somos as melhores amigas. À pala delas tenho andado com vontade de mandar tudo à m****. Mas enfim... é Natal e estou a tentar controlar-me.
E por falar em Natal... Já andei na Baixa-Chiado a fazer as minhas comprinhas de Natal (poucas, muito poucas) e só o facto de andar de um lado para o outro no Chiado, a escolher presentes, me deixa feliz. Quanto à iluminação de Natal deste ano, tenho-vos a dizer que estou muito desapontada, no que toca a este tema (e a tantos outros, não é verdade?!) Lisboa está muito pobrezinha.

Sem comentários: