segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mnhamiii hmpffff!

Estava eu a caprichar no almoçinho, quando tenho que estudar tudo à minha volta se torna muuuuito mais interessante, quando ponho a primeira garfada à boca detecto um estranho sabor... era BOLOR! A polpa de tomate tinha bolor, OMG!! Bem, mas eram tantos ingredientes, a fome também era muita que pensei, isto não há-de fazer mal, e continuei a comer. Pois bem, ao fim de umas quantas garfadas começei a visualizar a luz ao fundo do túnel. Estou mal disposta!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu bebei uma cafeteira de café com bolor numa noite de estudo e nem dei conta =P

a minha cabeça (des)organizada disse...

yeahii já não morro sozinha!! mas tenho a dizer que já bebi uma garrafa de água com gás... digamos que não fiquei muito bem disposta.