Mostrar mensagens com a etiqueta 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 2011. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year gentji!


Um feliz ano novo, uns bons picos glicémicos, ouvidos entupidos de decibéis, muito amor, paletes de gargalhadas, resmas de saúde, dinheiro e festas. Robes e pantufas de lado, vamos acabar o ano em grande, fogo de artifício e brindes a tudo e mais alguma coisa! Um 2011 mega fantástico.
Lots of fun!
kiss kiss,
E.