Mostrar mensagens com a etiqueta passagem de ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passagem de ano. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novoooo

A conversa é sempre a mesma: ano novo vida nova, peso novo (para menos claro), mais exercício físico e blá blá blá. Espero que seja um ano de grandes conquistas, apesar do inevitável trabalho redobrado.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year gentji!


Um feliz ano novo, uns bons picos glicémicos, ouvidos entupidos de decibéis, muito amor, paletes de gargalhadas, resmas de saúde, dinheiro e festas. Robes e pantufas de lado, vamos acabar o ano em grande, fogo de artifício e brindes a tudo e mais alguma coisa! Um 2011 mega fantástico.
Lots of fun!
kiss kiss,
E.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Passagem De Ano = Party

Pois é, é já amanhã o final de 2009 e logo este ano que tenho nos meus planos ver fogo de artifício, está a chover a potes, vento e muito frio, o que significa que provavelmente nem fogo de artifício vai haver (não há problema!) Festejemos na mesma, sem deixar que a Natureza, por quem tanto respeito tenho, nos estrague o reveillon.
Desejo um óptimo 2010, muita saúde, lots of peace, gargalhadas, sorrisos e alegrias, não esqueçendo, para começar bem o ano, as cuecas azuis, as 12 passas acompanhadas pelos 12 desejos (os meus estão a ser escritos num papelinho para que não me esqueça de nenhum e não perca muito tempo), as panelas, a cadeira para subir com o pé direito e um brinde ao novo ano.




Feliz 2010 minha gente!