Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de novembro de 2010

Sosseguem

CHOVEM MAÇÃS E BOLAS DE GOLF EM ALVALADE!!!!!!!! OMG!!! Está tudo louco. Atirar bolas de golf é ridículo e estúpido, atirar maçãs é muito ridículo e muito estúpido.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ohh, já fomos!!!

O bom disto é que as vuvuzelas se calaram (pelo menos por aqui não se ouve nem uma).

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vitória mas... "Envergonhada"



Não haveria de ser contestada uma falha destas, Lucílio Baptista cometeu um erro gravíssimo e, de facto, deveria pedir desculpa ao Sporting!

já reconheceu, já reconheceu... como se isso chegasse!!!

Os benfiquistas que andam por aí a comemorar e com piadinhas, deveriam era estar caladinhos porque o erro do senhor árbitro influênciou o resultado.


Estas injustiças tiram-me do sério!


Paulo Bento após o polémico penálti:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13123312&v_sort=&v_order=&tipo_conteudo=1&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=