Como é que em tempos dificílimos como dizem, estão cerca de 36mil pessoas no Estádio de Alvalade a assistir ao SCP-FCP?
(SCP: estivemos bem mas podiamos ter ganho o jogo, podiam ter marcado mais um tótós!!)
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens
sábado, 27 de novembro de 2010
Calma meninos
o golo do passarinho foi só para vos dar luta, agora marcam outro, sim?! Vá, forçinhaaaa
CARREGA SPORTING
... juveleo, não cantem aquela música para o Moutinho, sim?! (é horrível, é de muita maldade)
... Moutinho, lembra-te onde é que cresceste, vai com calma...
... Moutinho, lembra-te onde é que cresceste, vai com calma...
segunda-feira, 23 de março de 2009
Vitória mas... "Envergonhada"

Não haveria de ser contestada uma falha destas, Lucílio Baptista cometeu um erro gravíssimo e, de facto, deveria pedir desculpa ao Sporting!
já reconheceu, já reconheceu... como se isso chegasse!!!
Os benfiquistas que andam por aí a comemorar e com piadinhas, deveriam era estar caladinhos porque o erro do senhor árbitro influênciou o resultado.
Estas injustiças tiram-me do sério!
Paulo Bento após o polémico penálti:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13123312&v_sort=&v_order=&tipo_conteudo=1&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=
Subscrever:
Mensagens (Atom)