Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sporting. Mostrar todas as mensagens

sábado, 27 de novembro de 2010

Crise?! Onde???

Como é que em tempos dificílimos como dizem, estão cerca de 36mil pessoas no Estádio de Alvalade a assistir ao SCP-FCP?

(SCP: estivemos bem mas podiamos ter ganho o jogo, podiam ter marcado mais um tótós!!)

Calma meninos

o golo do passarinho foi só para vos dar luta, agora marcam outro, sim?! Vá, forçinhaaaa

Bora lá Sporting

GOLOOOO DE JAIME VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALDÉS!!

CARREGA SPORTING

... juveleo, não cantem aquela música para o Moutinho, sim?! (é horrível, é de muita maldade)


... Moutinho, lembra-te onde é que cresceste, vai com calma...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vitória mas... "Envergonhada"



Não haveria de ser contestada uma falha destas, Lucílio Baptista cometeu um erro gravíssimo e, de facto, deveria pedir desculpa ao Sporting!

já reconheceu, já reconheceu... como se isso chegasse!!!

Os benfiquistas que andam por aí a comemorar e com piadinhas, deveriam era estar caladinhos porque o erro do senhor árbitro influênciou o resultado.


Estas injustiças tiram-me do sério!


Paulo Bento após o polémico penálti:
http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13123312&v_sort=&v_order=&tipo_conteudo=1&tipo=2&id_conteudo=&referer=1&query=&pagina=