Mostrar mensagens com a etiqueta concertos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta concertos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Festival dos Oceanos


No Sábado passado fui com a Jo ver os concertos que abriram o Festival dos Oceanos, Estelle e Ms Lauryn Hill, no Terreiro de Paço. Tirando uns braços mesmo ao lado das nossas cabeças, a enchente e uns histerismos, gostei imenso dos concertos, estiveram as duas muito bem. Clap Clap

domingo, 24 de janeiro de 2010

Black Bombain

Excelente banda, não os conhecia e adorei! Diversidade de instrumentos, de músicas, originais e não só, uma energia e um ritmo que contagiam qualquer um. Deram um concerto demais, fiquei fã!