Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
terça-feira, 5 de abril de 2011
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Devo estar a entrar no espírito da passagem de ano
sempre que ouço esta música dá-me uma vontade enorme de saltar e de dançar.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
El dolce fare niente
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Largar o que há em vão
Deixa andar
Se faz bem ao coração
Mesmo longe caiem rosas
Se faz bem ao coração
Meu amor esta vontade
Faz bem ao coração
domingo, 18 de abril de 2010
Outra vez... O que é nacional...
A noite de ontem acabou no Bairro Alto, onde não ia há muito tempo, mas começou no Art Music Bar em Santos, onde vi mais uma banda nacional, 5ohkubo. São de Almada e não tocam nada, nadinha.
Vá brincadeirinha, destes tenho mesmo que dizer bem porque os conheço. Ainda não os tinha visto ao vivo, boa banda sim senhora, aqui a Peartree gostou. Mais uma vez, o que é nacional... é bom!
(O estilo de música é Punk/Rock mas têm esta "malha" (como eles dizem) lamechas; ontem também a tocaram e, por acaso, é a que mais gosto)
sábado, 3 de abril de 2010
O que é nacional, é bom!
Ontem vi esta banda, Jim Dungo. São muito bons, o vocalista era um bocado palhaçinho mas se assim não fosse não tinha piada. Bons covers, boa energia, boa música, boa noite.
quinta-feira, 25 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
quinta-feira, 4 de março de 2010
Something stupid and unexplained
Qualquer coisa.
Obrigada S., tens sempre AS músicas (não músicas mas AS músicas)!


