Mostrar mensagens com a etiqueta music. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta music. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

R&B sessions parte 3



Bad boys ain't no good
Good boys ain't no fun!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

terça-feira, 5 de abril de 2011

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Devo estar a entrar no espírito da passagem de ano

sempre que ouço esta música dá-me uma vontade enorme de saltar e de dançar.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Como é que alguém consegue estar uma noite inteira, isto é, até às 7h da manhã a ouvir música electrónica??? Oh God, tenho a cabeça feita em mil pedaçinhos e os ouvidos entupidos com decibéis.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

El dolce fare niente




OutJazz 2010 - Jardins do Parque Eduardo VII
(hoje, o final de tarde foi aqui... a música?! muito boa! A companhia?! a melhor! O tempo?! perfeito!)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Largar o que há em vão

Tenho o teu abraço cheio
Com a solidão no meio
Que não me deixa abraçar
Tenho o teu olhar presente
E o desenhar do movimento do teu corpo a chegar
Tenho o teu riso sentado
Mistério do teu lado que preciso desprender
Tenho o corpo a correr
Tenho a noite a trespassar
Tenho medo de te ver
É perigoso este perfume
E a memoria do teu nome
É do fogo que nos une
Tenho espaço indeciso
Dá-me mais porque preciso
Mais um sopro do que tens

Deixa andar
Deixa ser
Quando queres entender o que não podes disfarçar
Escolhes não sentir mas não é teu para decidir

Se faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração

Mesmo longe caiem rosas
Como pedras preciosas
Que confundem a razão
Mistério do teu lado
Entre o certo e o errado
Bem e o mal em discussão
Volta a teu o abraço cheio com o coração no meio
Volto eu a disparar
Não percebo o que queres
Diz-me tu o que preferes
Ir embora ou ficar
Este espaço intermédio
Entre a paz e o assédio não nos deixa evoluir
Não é dor nem fogo posto
É amar sem ser suposto
É difícil resistir
Deixa andar
Deixa ser
Quando queres entender o que não podes disfarçar
Escolhes não sentir mas não é teu para decidir

Se faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração

Meu amor esta vontade
Meu amor se é verdade
Meu amor se queres saber
Abre espaço no que é teu
Vou-te dar o que é meu
Deixa andar
Deixa ser
Faz bem ao coração
Largar o que há em vão
Faz bem ao coração x3

domingo, 18 de abril de 2010

Outra vez... O que é nacional...

A noite de ontem acabou no Bairro Alto, onde não ia há muito tempo, mas começou no Art Music Bar em Santos, onde vi mais uma banda nacional, 5ohkubo. São de Almada e não tocam nada, nadinha.

Vá brincadeirinha, destes tenho mesmo que dizer bem porque os conheço. Ainda não os tinha visto ao vivo, boa banda sim senhora, aqui a Peartree gostou. Mais uma vez, o que é nacional... é bom!

(O estilo de música é Punk/Rock mas têm esta "malha" (como eles dizem) lamechas; ontem também a tocaram e, por acaso, é a que mais gosto)

sábado, 3 de abril de 2010

O que é nacional, é bom!

Ontem vi esta banda, Jim Dungo. São muito bons, o vocalista era um bocado palhaçinho mas se assim não fosse não tinha piada. Bons covers, boa energia, boa música, boa noite.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Grande Tiago Bettencourt... demais !!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Receio já ter dito isto, mas é tão verdade que é só o que me vem à cabeça neste momento (fazendo-se acompanhar por frequentes suspiros).
Music is what feelings sound like.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Something stupid and unexplained

Qualquer coisa.

Obrigada S., tens sempre AS músicas (não músicas mas AS músicas)!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

sábado, 20 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Obrigada S. Arrepiei-me de ver este video! Absolutamente fenomenal!