Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta doces. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta doces. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
domingo, 27 de dezembro de 2009
A partir de amanhã adeus doces, sumos e fritos (filhós e essas coisas boas de Natal). Olá saladas, água, fruta (sem ser em salada).Esta altura do ano é muito má para o tecido adiposo, que fica recheadinho de coisas boas para ele, más para nós que, quando nos pesamos, faz-nos arrepender de tudo aquilo que enfardamos como se não houvesse amanhã durante estes dias festivos. Quase não andamos, a não ser de uma mesa de doces para a outra, ou para mudar de cadeira. (Aiiii, mas sabe tão bem um docinho ou outro não é?)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
