Mostrar mensagens com a etiqueta ginásio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ginásio. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

domingo, 11 de abril de 2010

No ginásio ouve-se de tudo...

Senhora 1 - Ela continua muito gordaaaa!
Senhora 2 - Claro, então ela não pára de comer Hidratos de Carbono.
Senhora 1 - Pois...
Senhora 2 - Se ela deixasse de comer Hidratos de Carbono emagrecia de certeza.
Ai amor, eu não sei onde é que leu ou ouviu isso (revista Maria ou qualquer coisa do género, só pode!) mas os Hidratos de Carbono são só o que devemos consumir em maior quantidade (55%), portanto não diga tais disparates que até parece mal, sim? Eu tive vontade de lhe perguntar o que devia, a rapariga de que estavam a falar, comer, uma vez que os HC estão presentes em todas as refeições quer queiramos quer não, mas estava a falar com tanta convicção que cheguei a pensar que ando a pagar uma faculdade para nada, quando posso aprender dicas de alimentação na revista Maria ou com as amigas.
Conselhinho da Peartree: diga-lhe para procurar um NUTRICIONISTA e a fazer exercício físico e vai ver como fica aí toda jeitosa, an?! an?! Vá, desta passa :P

quarta-feira, 17 de março de 2010

Agora que voltei para o ginásio é que me apercebi o quão sedentária eu me tornara. Para o primeiro dia, ao fim de um ano (e tal...) escolhi Power Jump, uma hora a saltar em cima de um trampolim, saí de lá sem me mexer. Eu olhava à volta e só pensava como é que as bolinhas que estão nesta sala e as senhoras com o triplo da minha idade aguentam uma hora de saltos e no final ainda fazem os abdominais (bem feitinhos!!).
A partir de agora, as coisas vão mudar de figura. Ai se vão! Adeus massa gordinha, adeus celulite, adeus barriga.