Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se ouvem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se ouvem. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de junho de 2011

Nós sempre achamos que somos especiais e imprescindíveis na vida de alguém. Um disparate pegado, é o que é.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

I don´t!

Estava eu descansadinha a ver tumblrs, blogues e cenas quando leio:


Então e não é que chega a ser verdade?! Muito triste amiguinhos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Generalizando

Eu tenho um feitio lixado, eu sei, mas independentemente de ser esse o motivo ou não, há coisas que eu não gosto nadinha que me perguntem, nem se quer gosto de ouvir perguntar. Ora aqui estão as clássicas perguntas:

- Não tens frio só com isso vestido?
- Estás cheia de calor, não?
- Só vais comer isso?
- Como é que consegues comer isso?

Porque é que não gosto?
1 - Parece que perguntam numa de ironia, "hummhumm deves estar a passar um frio", "hunnff deves estar quase cozidinha", "estás a fazer dieta?", "que nojoooooo, isso tem o pior aspecto de sempre", é a sensação que tenho do que está por detrás da pergunta;
2 - Se eu estiver com frio ou com calor o que vão fazer? Se eu disser que só vou comer aquilo (ou não) que influência terá isso no próximo? Se eu disser que sim consigo comer aquilo o que me vão dizer? Um "que nojooo"? Pleaseeee;
3 - Ainda não descobri a resposta mais correcta a dar;
4 - Não gosto e não gosto.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Palavras que me causam formigueiro...

- Lisa (Lisboa)
- Pitéu (Comida)
- Pitar (Comer)
- Pailho (desconheço ao certo o significado, mas desconfio que é atribuído a uma pessoa, com conotação negativa)
- Panicar (gerar pânico)
- Funcemina (Funciona)
- Jola (cerveja)

e por agora é tudo o que me lembro, mas há mais...

quinta-feira, 22 de julho de 2010


O que é que é suposto dizer quando uma amiga nos diz "Ando muito triste..."?

Devia ser tão fácil como ouvir algo como "Comprei uns sapatos novos".

quinta-feira, 15 de julho de 2010

(Sobre mim)


Entao diz que: "Elá é muito simpática, é de desconfiar".

Ora bem menina avantajada de tecido adiposo, se calhar tens que ser ignorada e tratada como um monte de m****, que eu não quero que andes desconfiada sim?! É que tanta gordurinha também esconde muita coisa e assim eu também desconfio!
À pá!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Faz-me espécie as pessoas não lutarem por aquilo que querem, que gostam. Ou pior, gostarem mas não quererem, ups!! Gostam mas não querem? WTF? O que é isto? Não é nada pois não?!...

domingo, 20 de junho de 2010

Bicho-do-mato


Estava a falar com uma amiga, com quem não falava há imenso tempo. Bem, conversa puxa conversa e lá fomos ao tema inevitável: Rapazes! Contou-me que acabou com o namorado. "Então mas estás bem? O que é que se passou?". E qual é o meu espanto quando ela me diz "Ele é uma pessoa muito complicada. Não gosta de estar com pessoas, estavamos sempre em casa e eu deixava de estar com quem queria porque tinha pena de deixá-lo sozinho".

Eu não queria acreditar! Mas em que século é que este rapazinho vive? Atenção que estamos a falar de jovens na casa dos 20. O rapaz tem uma perturbação qualquer e precisa de ajuda, urgentemente. Não gosta de estar com pessoas???? Não gosta de sair de casa????

Em primeiro lugar, faz-me confusão as pessoas deixarem de estar com os amigos com quem já tinham laços, só porque começaram a namorar e o(a) namorado(a) não gosta deles(as), não gosta de pessoas (lol) ou seja lá porque razão for. Ao início é tudo muito bonito, sempre juntinhos e tal mas depois começa-se ali a criar uma rotina, um enjoo um do outro e pfff cadê os amigos, as pessoas? Upss deixei-os para trás para estar com a minha cara metade!! Tenham lá paciência, tudo se ajusta, quando se quer. É que esta história cansa-me, a sério, já por várias vezes que tento combinar um café com algumas amigas e 80% das desculpas rondam à volta dos namorados, com quem passam cerca de 12h por dia. Isto não aconteceu uma, duas ou três vezes, isto aconteceu vezes e vezes seguidas, até que desisti de tentar combinar o que quer que seja.

Enfim, voltando à história do ex perturbado, eu no lugar dela até tinha medo do menino, ai juro que tinha, não querer sair de casa, estar com outras pessoas, uii que medo! Ai rapaz, a mim é que não me apanhavas de certeza, ai não não.

Pena de deixá-lo sozinho??? Eu tenho pena é de ele ter conseguido dar a volta a uma miúda de 21 anos e fazer com que ela tolere as birrinhas do menino. Não querer ver pessoas? Isso é que era bom!! Eu dizia-lhe!! Espetava com ele no centro comercial oras a fio, discotecas, jantares com as amigas, levava uma dose de convívio que logo via o que era ter necessidade de estar sozinho, olha-me este... bicho do mato ann!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

Lapidem-se homens!!!

Hoje, na pausa da acção no Rally Vodafone, estivemos à conversa com um dos colaboradores do evento, 36 anos, alto, moreno e muito giro (diga-se de passagem), casado e muito feliz. Pois bem, é aqui que eu quero pegar... Muito Feliz!
A maneira como ele nos falou da sua maneira de ser, de estar e da mulher. Aquele homem falava da Joana (a mulher) com o maior respeito, a maior ternura e a maior paixão que alguma vez ouvi algum homem falar de uma mulher, "Conheci-a na praia, tudo por causa de um chapéu-de-sol da Credibom, estou a pagar juros por isso (risos), estou a brincar, mas por ela pagava os juros que fossem precisos sem pensar duas vezes", "Ainda agora me mandou uma mensagem com uma foto dela, de prancha na mão e com as ondas por trás, a meter-se comigo por estar a trabalhar, enquanto ela faz surf. Esta mulher é demais (risos). Assim que sair daqui, passo na florista e compro-lhe um ramo gigante de Margaridas." (ohhh) "Abro-lhe todos os dias a porta de casa para sair, a porta do carro, ainda hoje lhe deixei o pequeno almoço feito" (ohhhhh), "Fui ensinado assim, desde pequenino, neste momento os meus pais têm 60 e tal anos e continuam a namorar como se tivesse sido ontem que sairam pela primeira vez". Ele parecia a pessoa mais feliz do mundo e mais agradecida por isso, notava-se a milhas de distância, ele a contar-nos estas coisas e as lágrimas a chegarem aos olhos, foi lindo vê-lo a falar sobre a Joana, os Pais, os Avós, como conheçeu a Joana, as viagens com a Joana.
Mas porque é que os homens não são todos assim? (Assim, bons meninos, educados, respeitadores). Uns não têm qualquer educação e são os maiores, desculpem lá, otários de sempre, outros até podiam ser uns queridos mas têm vergonha, têm a ideia de que homem só é homem se for durão, ehhhh grande macho, são uns coninhas é o que é, e de vez em quando lá se encontra um bom menino, mas no meio de muitos parvalhões, o que torna a busca difícil e muito complicada pois às tantas já os vemos a todos da mesma maneira! (desculpem lá se até o são, mas têm que compreender que andam muito escondidinhos, mostrem-se, apareçam, não se acobardem!!)
Ora bem, isto tudo a propósito da maneira como muitos, mas mesmo muitos homens tratam as mulheres, pois na acção de vez em quando lá havia um piloto engraçadinho com os olhos onde não devia ou a mandar bitaites. Heyyyyy somos pessoas, não somos objectos ok?!?! E se fizessem isso às vossas mulheres ou às vossas filhas, como é que era?!?! Ah pois é... Respeitinho tá?!
(Eu sei que também anda por aí muita galdéria, muita cobardolas e blá blá blá, mas isso é conversa para outro post)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Happy times... with the girls

Sabe tão bem acabar o dia, depois de muito estudo (claro!) a ver o pôr do sol, as luzes da cidade a acenderem, o calor das noites de Verão a chegar, aquela música a tocar, as nossas conversas, as gargalhadas e a dançinha que só nós fazemos. Pena os dias não acabarem todos assim...

sábado, 24 de abril de 2010

Coisas que se ouvem (a trabalhar)

Eu: "bla bla bla anti-celulítico"
Senhora: "anti-celulite??? ah não, eu gosto muito de comer eheh"
Eu: "Quer levar para experimentar?"
Senhora: "Eu já experimentei de tudo, até umas pírulas para emagrecer e nada resulta, é por causa dos esteróinos"

Eu: "blá blá blá anti-celulítico"
Senhora: "está a dizer que eu estou gorda? que preciso de emagrecer? que tenho celulite??"

Estas pessoas não só me assustam pelos disparates que dizem, como pelas coisas que dizem que tomam. Eu tinha noção que os produtos para a celulite e emagrecimento tinham algum sucesso, mas tanto... É que eu não estou a falar de cremes, estou a falar de comprimidos, cápsulas e bebidas, não sujeitas a receita médica. O desespero é tal, que as pessoas recorrem a tudo e mais alguma coisa. Medoooooooo!!

domingo, 11 de abril de 2010

No ginásio ouve-se de tudo...

Senhora 1 - Ela continua muito gordaaaa!
Senhora 2 - Claro, então ela não pára de comer Hidratos de Carbono.
Senhora 1 - Pois...
Senhora 2 - Se ela deixasse de comer Hidratos de Carbono emagrecia de certeza.
Ai amor, eu não sei onde é que leu ou ouviu isso (revista Maria ou qualquer coisa do género, só pode!) mas os Hidratos de Carbono são só o que devemos consumir em maior quantidade (55%), portanto não diga tais disparates que até parece mal, sim? Eu tive vontade de lhe perguntar o que devia, a rapariga de que estavam a falar, comer, uma vez que os HC estão presentes em todas as refeições quer queiramos quer não, mas estava a falar com tanta convicção que cheguei a pensar que ando a pagar uma faculdade para nada, quando posso aprender dicas de alimentação na revista Maria ou com as amigas.
Conselhinho da Peartree: diga-lhe para procurar um NUTRICIONISTA e a fazer exercício físico e vai ver como fica aí toda jeitosa, an?! an?! Vá, desta passa :P

terça-feira, 6 de abril de 2010


Eu: Estou quase a conseguir uma barriga lisinha, não estou avó? (Na esperança de ouvir um "sim" ou mesmo um "ainda te falta trabalhar muito mas hás-de conseguir")

Avó (com uma certa ironia): "É muito bonito ter as tripas coladas às costas".
É por estas e por outras que deixo a minha barriga como está, não vá muita gente ter o mesmo pensamento que a avó e depois parece mal, assim sempre tem ali um adiposozinho para proteger as tripas. É sempre bom partilhar o desejo de ter uma barriga lisinha com a avó.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fãs de Tokio Hotel dormem à porta do Pavilhão Atlântico

Ora vamos lá ver uma coisa... O que é que estas jovens têm na cabeça para montarem um acampamento à porta do Pavilhão Atlântico 15 dias antes do concerto? Isto faz-me cá uma confusão... Comprarem bilhetes meses antes, tudo bem; levarem cartazes e pintarem-se como eles, ainda se tolera; agora um acampamento 2 semanas antes do espectáculo para serem as primeiras a entrar??? Oh minhas amigas, vão tratar essas cabeçinhas enquanto é tempo.
(Só aqui entre nós, talvez me faça mais confusão por ser uma banda que eu nem gosto, epá mas nem que fossem os The Fray, ou qualquer outra banda de jeito, eu ia para lá dias antes.)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

16

Deram-me 16 anos!!!
18, 19 está bem, mas 16?! DEZASSEIS?! Achei um bocado exagerado, mas enfim. Estou bem conservada e que assim continue. Espero que quando tiver 30 também me digam que aparento ter 20, ou quando tiver 40 pensem que tenho 30.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Palavrinhas que me irritam MESMO!!!


Chamem-me forreta, chamem-me cortes, chamem-me lá o que quiserem, agora não me venham com a conversa de que são só 2€, são só 5€, são só 10€. Meus amigos, nem que fossem 0,50€, 0,40€, 0,30€ ou até mesmo 0,05€!!! Se há coisa que não suporto e que me faz aumentar a sudação é dizerem-me a simples frase "São só..." ou "Só por...".

Primeiro, ninguém tem que fazer contas ao dinheiro de ninguém, muito menos ao meu! Segundo, eu lá sei o que faço com o meu dinheiro, onde e como é que o vou gastar, nem que se trate de 50 cêntimos. Terceiro, se são só x €, paguem vocês, vão voçês, façam vocês,boa?!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leva o quê?! Onde?!


Qualquer dia está na Hit List Portugal da MTV, ai está está. E não sei se é pela personagem, se pela qualidade da letra (deveras interessante).

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Hoje disseram-me que estava muito morena e até me perguntaram se tinha ido ao Brasil, ironicamente claro, pois como sabem não arredei pé num raio de 12 kms. Eu preferia que me dissessem baixinho "Exageraste um bocadinho na base", mas isto sou só eu a dizer atenção, digam lá o que quiserem tá?!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sentiu-se mal?! Então espere que eu estou a descarregar jornais!

Assisti hoje, no hospital, a uma cena surreal. Uma senhora estacionou o carro no lugar da ambulância que, por acaso, estava atrás à espera para ir buscar um doente que se encontrava acamado já fora do edifício. Qual é o meu espanto, bem como de todas as pessoas que assistiram, quando lhe pediram para tirar o carro e ela responde de forma arrogante "Estou a descarregar jornais que não podem apanhar chuva". Descarregar jornais??? Não podem apanhar chuva??? E parar um pouquinho mais à frente??? Ou dar a volta à espera que a ambulância se vá embora, não??? Por favor...
Salve-se quem puder é o que é.