Mostrar mensagens com a etiqueta gomas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gomas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nunca tinha ido ao cinema sozinha, hoje foi o dia. Nunca tinha pedido apenas um bilhete, hoje pedi. Costumo comer pipocas (doces), hoje comi gomas. Se gostei? Gostei mas, apesar de me ter sabido bem, não foi a mesma coisa.