Mostrar mensagens com a etiqueta cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cinema. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje foi este...



E gostei. Ainda não tinha visto e gostei mesmo muito do filme.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acabadinho de ver...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hoje fui ao cinema ver este:


é lindo lindo lindo...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Isto conta como irritante?!?! clocloclocloc"

Ontem fui ver o Gru - O maldisposto com o kiko, que fez anos na terça-feira, 9 aninhos!! Fartamo-nos de rir, o filme está super giro e "tão fofo que até vou morreeeerrrrr". Vão ver... com ou sem crianças, vale a pena.

sábado, 8 de maio de 2010

Ontem foi noite de cinema e conversas, with the girls. Faz tão bem, sabe tão bem, é uma terapia fantástica para o final de semana (quase) perfeito.

O filme que fomos ver foi "Um sonho possível", é mesmo muito giro e vale a pena ir ver. Trata-se de um rapaz negro, com a família separada, ajudado por uma família branca que acredita na capacidade que o rapaz tem para dar um rumo à sua vida; o desafio não é só para ele mas também para aqueles que estão à sua volta, cujas vidas também vão mudar.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nunca tinha ido ao cinema sozinha, hoje foi o dia. Nunca tinha pedido apenas um bilhete, hoje pedi. Costumo comer pipocas (doces), hoje comi gomas. Se gostei? Gostei mas, apesar de me ter sabido bem, não foi a mesma coisa.

sábado, 24 de outubro de 2009