Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
"Isto conta como irritante?!?! clocloclocloc"
Ontem fui ver o Gru - O maldisposto com o kiko, que fez anos na terça-feira, 9 aninhos!! Fartamo-nos de rir, o filme está super giro e "tão fofo que até vou morreeeerrrrr". Vão ver... com ou sem crianças, vale a pena.
sábado, 8 de maio de 2010
O filme que fomos ver foi "Um sonho possível", é mesmo muito giro e vale a pena ir ver. Trata-se de um rapaz negro, com a família separada, ajudado por uma família branca que acredita na capacidade que o rapaz tem para dar um rumo à sua vida; o desafio não é só para ele mas também para aqueles que estão à sua volta, cujas vidas também vão mudar.
