Tinha que pôr isto no meu blog, o vídeo é lindo de morrer!!
Quantas vezes deixamos para trás coisas de que realmente gostamos. Quantas vezes deixamos de dizer aquilo que sentimos. Quantas vezes pensamos demasiado e acabamos por deixar a cabeça pensar mais alto que o coração. Quantas vezes queremos eternizar um sorriso, um olhar, uma expressão, uma frase, um abraço, uma conversa. Quantas vezes deixamos de dizer ou de fazer coisas com medo de errar, e acabamos por perder a oportunidade de fazê-lo.