Mostrar mensagens com a etiqueta love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta love. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine's Day


Não deixa de ser um dia comercial, mas não se celebra o dia da mãe? o dia do pai? não se celebrou o dia da criança? Então deixem de ser forretas, porque para este dia não é preciso gastar muito dinheiro, mas principalmente dar asas à imaginação. Eu estou sozinha, se não, quem sabe não aproveitaria qualquer coisa como:

Comer um destes ou sentar-me confortavelmente a comer um destes! yumiiii

Esperar por dia 17 e ir ao teatro, ver o "Romeu e Julieta", pela Companhia Nacional de Bailado

São só três ideias de que me lembrei, no meio de imensas!!

Have fun <3

kisskiss,
E.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

She said...

Ela escreveu e mandou-me. Eu não tenho nada a dizer. Ainda estou boquiaberta.

"Relações...Palavra proibida! Não quero ouvir falar, não quero ver casaizinhos apaixonados, não quero ler sobre amores de verão... para mim chega! Como è que me pude enganar tanto?! Sempre parti do princípio que, quando alguém se declara a outra pessoa, lhe diz que queria imenso uma relação séria e duradoura e lhe promete que vai tratá-la como nunca foi tratada anteriormente, essa pessoa está apaixonada! Estarei errada?!... É verdade que o primeiro mês e meio foi um sonho, a melhor coisa do mundo... levar a menina a beber chá ao miradouro... levar a menina a Belém para um piquenique... ir com a menina à praia ou estar só com ela e as amigas... mais um piquenique, desta vez com direito a queques de chocolate feitos por ele... levá-la ao aniversário da namorada de um amigo... oferecer-se para estudar com ela... Foi tão fácil deixar-me encantar... e mais fácil foi camuflar coisas recentes que não estavam, e ainda não estão, esquecidas... entretanto...‘Alguma coisa mudou!’ ‘Tenho a certeza!’ ‘JURO-VOS meninas! Ele não era assim, ele mandava mais que uma mensagem por dia, ele fazia todos os possíveis para estar comigo, ACREDITEM!’, acho que lhe vou perguntar o que se passa... e do ‘’estou só cansado pequenina, sabes que os meus horários têm sido horríveis’’ passou para ‘’estou mesmo cansado amor’’ e finalmente ‘’estou cansado, hoje não vai dar, talvez amanhã’’... tudo no espaço de uma semana... E quanto menos tempo passavamos juntos menos notícias ele me dava, menos nós falavamos... Dúvidas? Dúvidas todos nós temos! Eu tinha, foi tudo muito precipitado, o meu confidente acerca do que tinha passado anteriormente passou a ser ‘Ele’ em menos de nada e começamos a conhecer-nos já numa relação, por isso, para mim, era importante passar o máximo tempo possível juntos, para preencher o que faltou antes, que è só uma das fases mais importantes. Eu acredito que quando não há tempo se deve compensar com pequenas coisas, nem que sejam telefonemas a meio da noite, escapadelas nocturnas, ou matinais (quase sem ter dormido) porque não é possível de outro modo, e eu estava disposta a isso! É pena que ele não... Lembro-me de me ter dito ‘’quero ficar contigo tanto tempo que vamos conhecer tudo um do outro, até os defeitos’’ e ‘’não sou de acabar um relacionamento ao primeiro obstáculo, gosto de trabalhar numa relação’’... well well well, are you serious?! Foram palavras bonitas, sim! E eu acreditei. Disse-lhe que não estava pronta para ter uma relação, que alguém me tinha magoado muito e concordamos em levar tudo com calma... ok, 1 dia depois? Talvez 2? 3 dias, com sorte, e ele quis assumir logo tudo a toda a gente e eu pensei ‘pronto, é o homem perfeito, why not?!’ ... why not J?! Porque não há homens perfeitos, não há pessoas perfeitas, foste avisada por tudo e todos de como ele era e ninguém muda numa semana, you should have known better, devias ter sido mais esperta, mais intuitiva, ter desconfiado… tanta coisa que podia ter feito… Se me arrependo de alguma coisa? Sim! De ter dado importância ao ponto de apresentá-lo a pessoas que nunca tinha apresentado a ninguém… De resto, o desgosto fez-me bem, ajudou-me a crescer, a deixar definitivamente ( I hope!) de cair no mesmo erro do encantamento, que é a palavra mais correcta para o que aconteceu! Por alguém num pedestal, achar que está acima de nós, é o maior erro, faz-nos agir de maneira estúpida, submeter-nos a coisas que não precisamos e esquecer-nos de nós! E tudo acabou de um dia para o outro, aliás, como começou! Mas faltou uma coisa que me parecia haver no inicio, o respeito! Não o vi mais depois do que aconteceu, e não vou ter que o ver até, pelo menos, daqui a um mês. Se já ultrapassei tudo? Penso que sim, não tinha um sentimento consolidado! Se voltaria para ele? Sempre me disseram, nunca digas nunca, por isso, não! Se aprendeste com a situação? Muito. O que mais te preocupa? Os amigos em comum, já recebi mensagens ‘J, soube de tudo, promete que não te afastas de nós!’ e ter contacto com ele é coisa que não me apetece, ou seja, é quase como se tivesse que fazer uma escolha! ‘The girls will always be there for you’, tão verdade, o que seria sem elas! E se o Verão é a estação em que é mais difícil manter um relacionamento recente é também no Verão que é mais fácil superar seja o que for!
J."


J, even you're not sure what happened, it helps to know that you're not alone. Girl friends (the real ones) will be always here for you.


With love,
E.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

domingo, 20 de junho de 2010

(não resisti)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sometimes I just need that one person, who will let me talk and ramble, listen to me complain and look like an idiot, but still love me all the same.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Love Actually



Não me canso de ver este filme! Para mim é, sem dúvida, uma das melhores comédias românticas de sempre.

(Suspiros)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ainda estamos no dia 5 de Fevereiro e já estou cansada, pior, enjoada, de receber newsletters com programas para o Dia dos Namorados, é do Jardim Zoológico "Dia dos Namorados no Zoo", é da Salsa "No dia dos Namorados ninguém vai tirar as calças", da Nestlé "Já tem programa para o Dia de São Valentim", da Springfield "Na SPF o dia dos namorados é como nos filmes", e de outros tantos.
Mas será que ninguém pensa nos(as) solteiros(as)?? É que para eles/elas não há programa!! Tudo bem que é o dia dos namorados, mas têm que pensar que nem toda a gente tem namorado(a)!!

(O Brody ligou-me mas eu nesse dia não vou estar disponível, pfff.)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Kisses from Paris

Tinha que pôr isto no meu blog, o vídeo é lindo de morrer!!

Quantas vezes deixamos para trás coisas de que realmente gostamos. Quantas vezes deixamos de dizer aquilo que sentimos. Quantas vezes pensamos demasiado e acabamos por deixar a cabeça pensar mais alto que o coração. Quantas vezes queremos eternizar um sorriso, um olhar, uma expressão, uma frase, um abraço, uma conversa. Quantas vezes deixamos de dizer ou de fazer coisas com medo de errar, e acabamos por perder a oportunidade de fazê-lo.