Ao fim de uns bons aninhos encontrei os meus patins e alguns dos vestidos que usava quando patinava. Lembrei-me dos bons momentos que este desporto me proporcionou, nomeadamente os treinos, as provas, os amigos, os bons momentos. Deu-me uma saudade enorme de patinar, mas acho que já nem o sei fazer, passaram-se tantos anos, os patins nem se quer me entram nos pés. Restam-me as boas memórias e as fotografias (que ainda estão por encontrar).