Mostrar mensagens com a etiqueta meninices. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta meninices. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Walking around Lisbon


Ontem foi este o passeio, aproveitar o magnífico dia de sol e discutir a viagem de finalistas, terminou na Confeitaria Nacional.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

She said...

Ela escreveu e mandou-me. Eu não tenho nada a dizer. Ainda estou boquiaberta.

"Relações...Palavra proibida! Não quero ouvir falar, não quero ver casaizinhos apaixonados, não quero ler sobre amores de verão... para mim chega! Como è que me pude enganar tanto?! Sempre parti do princípio que, quando alguém se declara a outra pessoa, lhe diz que queria imenso uma relação séria e duradoura e lhe promete que vai tratá-la como nunca foi tratada anteriormente, essa pessoa está apaixonada! Estarei errada?!... É verdade que o primeiro mês e meio foi um sonho, a melhor coisa do mundo... levar a menina a beber chá ao miradouro... levar a menina a Belém para um piquenique... ir com a menina à praia ou estar só com ela e as amigas... mais um piquenique, desta vez com direito a queques de chocolate feitos por ele... levá-la ao aniversário da namorada de um amigo... oferecer-se para estudar com ela... Foi tão fácil deixar-me encantar... e mais fácil foi camuflar coisas recentes que não estavam, e ainda não estão, esquecidas... entretanto...‘Alguma coisa mudou!’ ‘Tenho a certeza!’ ‘JURO-VOS meninas! Ele não era assim, ele mandava mais que uma mensagem por dia, ele fazia todos os possíveis para estar comigo, ACREDITEM!’, acho que lhe vou perguntar o que se passa... e do ‘’estou só cansado pequenina, sabes que os meus horários têm sido horríveis’’ passou para ‘’estou mesmo cansado amor’’ e finalmente ‘’estou cansado, hoje não vai dar, talvez amanhã’’... tudo no espaço de uma semana... E quanto menos tempo passavamos juntos menos notícias ele me dava, menos nós falavamos... Dúvidas? Dúvidas todos nós temos! Eu tinha, foi tudo muito precipitado, o meu confidente acerca do que tinha passado anteriormente passou a ser ‘Ele’ em menos de nada e começamos a conhecer-nos já numa relação, por isso, para mim, era importante passar o máximo tempo possível juntos, para preencher o que faltou antes, que è só uma das fases mais importantes. Eu acredito que quando não há tempo se deve compensar com pequenas coisas, nem que sejam telefonemas a meio da noite, escapadelas nocturnas, ou matinais (quase sem ter dormido) porque não é possível de outro modo, e eu estava disposta a isso! É pena que ele não... Lembro-me de me ter dito ‘’quero ficar contigo tanto tempo que vamos conhecer tudo um do outro, até os defeitos’’ e ‘’não sou de acabar um relacionamento ao primeiro obstáculo, gosto de trabalhar numa relação’’... well well well, are you serious?! Foram palavras bonitas, sim! E eu acreditei. Disse-lhe que não estava pronta para ter uma relação, que alguém me tinha magoado muito e concordamos em levar tudo com calma... ok, 1 dia depois? Talvez 2? 3 dias, com sorte, e ele quis assumir logo tudo a toda a gente e eu pensei ‘pronto, é o homem perfeito, why not?!’ ... why not J?! Porque não há homens perfeitos, não há pessoas perfeitas, foste avisada por tudo e todos de como ele era e ninguém muda numa semana, you should have known better, devias ter sido mais esperta, mais intuitiva, ter desconfiado… tanta coisa que podia ter feito… Se me arrependo de alguma coisa? Sim! De ter dado importância ao ponto de apresentá-lo a pessoas que nunca tinha apresentado a ninguém… De resto, o desgosto fez-me bem, ajudou-me a crescer, a deixar definitivamente ( I hope!) de cair no mesmo erro do encantamento, que é a palavra mais correcta para o que aconteceu! Por alguém num pedestal, achar que está acima de nós, é o maior erro, faz-nos agir de maneira estúpida, submeter-nos a coisas que não precisamos e esquecer-nos de nós! E tudo acabou de um dia para o outro, aliás, como começou! Mas faltou uma coisa que me parecia haver no inicio, o respeito! Não o vi mais depois do que aconteceu, e não vou ter que o ver até, pelo menos, daqui a um mês. Se já ultrapassei tudo? Penso que sim, não tinha um sentimento consolidado! Se voltaria para ele? Sempre me disseram, nunca digas nunca, por isso, não! Se aprendeste com a situação? Muito. O que mais te preocupa? Os amigos em comum, já recebi mensagens ‘J, soube de tudo, promete que não te afastas de nós!’ e ter contacto com ele é coisa que não me apetece, ou seja, é quase como se tivesse que fazer uma escolha! ‘The girls will always be there for you’, tão verdade, o que seria sem elas! E se o Verão é a estação em que é mais difícil manter um relacionamento recente é também no Verão que é mais fácil superar seja o que for!
J."


J, even you're not sure what happened, it helps to know that you're not alone. Girl friends (the real ones) will be always here for you.


With love,
E.

domingo, 25 de julho de 2010

Coisas de gajas

Esta tarde, eu, a Carol e a Betty, só fizemos meninices.

sábado, 24 de julho de 2010

Shopping xuxus!!

As minhas últimas aquisições. (Oysho)

(zara)

(zara)

(pull&bear)

(stradivarius)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Qual consolo qual quê...


Será que quando nos dizem algo do género “Tu és uma miúda super porreira”, “Gosto muito de ti”, “És uma miúda espectacular”, (e claro, sempre com um mas a seguir...) não percebem que estão a gastar o seu latim? É que não nos interessa sermos miúdas espectaculares, porreiras, boas miúdas, isto e aquilo, mas sim ser A miúda! Aquela que carrega imperfeições, que é de longe perfeita e ainda assim é desejada e amada. Este tipo de conversa é, de longe, um consolo, uma vez que a questão prende-se ao facto de não gostarem de nós, da forma que nós gostariamos. That's it! É lixado? Muito! Lixado com F, se é que me faço entender; mas é a vida. Life's not fair!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Don't waste your time

You can spend minutes, hours, days, weeks or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened...
Or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Just because i'm happy doesn't mean i have to smile,
&
Just because i smile doesn't mean i'm happy

terça-feira, 6 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

Girls night out


Sexta depois do exame as meninas foram para a Douglas, para a MakeUp da Loreal. Aprendemos umas dicas e saímos preparadas para uma girls night out! Jantarinho e depois... guess! Fomos para o Trumps, para quem não sabe, é uma discoteca gay no Príncipe Real. Nunca tinha ido a uma discoteca gay e digo-vos foi a risada; não é sítio para se ir mais do que uma ou duas vezes num ano, mas diversão é certa. Dançamos à vontade, sem medo de estar a fazer "figuras", eles (ou elas, como muitos se consideram) são divertidíssimos e dançam melhor que ninguém (risinhos). O máximo que se ouve é um elogio mais atrevidote de uma ou outra rapariga (virada do avesso), do género "gostosaaaaaa", mas se não lhes dermos conversa elas percebem que estamos ali pelo convívio com os amiguinhos gays.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Farto-me de estudar mas de comer, nem por isso, estarei a com hiperfagia*? Por falar nisso... pagava a quem fosse fazer o meu exame de patologia, amanhã!

*sensação de fome constante e interesse na comida

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Sentemo-nos, onde quer que seja,vamos conversar.

He's got everything, except...

(suspiros)


Quando estou feliz, isto é, quando me sinto bem, pouco ou nada tenho para me preocupar e o meu ritmo cardíaco ronda os valores normais, há sempre uma conversa, uma mensagem, ou o que quer que seja que me muda tudo isso, f***-se. Eu bem sei que as coisas têm que ser ditas, conversadas, debatidas, discutidas, isto e aquilo, mas vá lá, na altura certa, cara-a-cara. Eu já disse que não gosto (nadinha) das conversas a começarem e, de repente "Depois falamos", arghhh faz-me espécie!! Deixa as coisas no ar, eu fico a remoer e remoer, já para não falar que se instala a tensão. Oh god, bless me in this matter (e na dos carros também sff).

(Precisava de um pequeno-almoço destes, para ver se começava bem o dia)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Irritam-me* as pessoas que fazem interpretações à maneira delas e nem se quer se dão ao trabalho de ouvir a verdadeira entoação, o verdadeiro significado; que depois amuam (sim, eu chamo a isso amuar!!) e (quase) deixam de falar; que dão demasiada importância a coisas que na verdade não têm qualquer objectivo, nem explicação. E que depois mais tarde, agem como se nada tivesse acontecido. Mas afinal porque é que fazem isto? O que é que vai dentro dessas cabecinhas ann? É que eu juro que não consigo compreender, mas gostava.

Das 3... 1:

(a) Estão-se a ca*** para nós

(b) Estão cheios de orgulho (e muita estupidez)

(c) Não dão mesmo importância à situação e apercebem-se que foram totós (sem querer influenciar ninguém, acho pouco provável que seja esta a opção)

* irritam-me porque na verdade gosto delas, caso contrário era eu que me estava a ca***.

domingo, 27 de junho de 2010

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Home is...

where I can look and feel ugly,
but enjoy it.

domingo, 20 de junho de 2010

Bicho-do-mato


Estava a falar com uma amiga, com quem não falava há imenso tempo. Bem, conversa puxa conversa e lá fomos ao tema inevitável: Rapazes! Contou-me que acabou com o namorado. "Então mas estás bem? O que é que se passou?". E qual é o meu espanto quando ela me diz "Ele é uma pessoa muito complicada. Não gosta de estar com pessoas, estavamos sempre em casa e eu deixava de estar com quem queria porque tinha pena de deixá-lo sozinho".

Eu não queria acreditar! Mas em que século é que este rapazinho vive? Atenção que estamos a falar de jovens na casa dos 20. O rapaz tem uma perturbação qualquer e precisa de ajuda, urgentemente. Não gosta de estar com pessoas???? Não gosta de sair de casa????

Em primeiro lugar, faz-me confusão as pessoas deixarem de estar com os amigos com quem já tinham laços, só porque começaram a namorar e o(a) namorado(a) não gosta deles(as), não gosta de pessoas (lol) ou seja lá porque razão for. Ao início é tudo muito bonito, sempre juntinhos e tal mas depois começa-se ali a criar uma rotina, um enjoo um do outro e pfff cadê os amigos, as pessoas? Upss deixei-os para trás para estar com a minha cara metade!! Tenham lá paciência, tudo se ajusta, quando se quer. É que esta história cansa-me, a sério, já por várias vezes que tento combinar um café com algumas amigas e 80% das desculpas rondam à volta dos namorados, com quem passam cerca de 12h por dia. Isto não aconteceu uma, duas ou três vezes, isto aconteceu vezes e vezes seguidas, até que desisti de tentar combinar o que quer que seja.

Enfim, voltando à história do ex perturbado, eu no lugar dela até tinha medo do menino, ai juro que tinha, não querer sair de casa, estar com outras pessoas, uii que medo! Ai rapaz, a mim é que não me apanhavas de certeza, ai não não.

Pena de deixá-lo sozinho??? Eu tenho pena é de ele ter conseguido dar a volta a uma miúda de 21 anos e fazer com que ela tolere as birrinhas do menino. Não querer ver pessoas? Isso é que era bom!! Eu dizia-lhe!! Espetava com ele no centro comercial oras a fio, discotecas, jantares com as amigas, levava uma dose de convívio que logo via o que era ter necessidade de estar sozinho, olha-me este... bicho do mato ann!
(não resisti)