Mostrar mensagens com a etiqueta saudades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saudades. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de maio de 2009

vida de universitária, não é só festas...


Saudades das esplanadas lisboetas, de ler o "Metro" porque não há nada para fazer, de ver fotografias, de devorar séries de tv, de ver filmes, de tanta coisa.

Saudades de fazer um pouco de tudo e muito de nada.

Por aqui, estuda-se!