Só falta um exame, mas bolas já não consigo estudar mais.
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta estudar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estudar. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 21 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
É deprimente quando estou um Sábado inteiro sem sair de casa, sem abrir a porta da rua e pior, sem abrir a janela. Mas eu passo a explicar porquê, afinal tudo tem uma razão de ser.Tenho montes, mas é que é mesmo montes de coisas para estudar e também está muito muito frio. Na verdade não saio porque tenho muito que estudar, mas calha bem dizer mais qualquer coisa (e não é mentira nenhuma que está tanto frio que não apetece sair para lado nenhum).
O pior de tudo, é que naqueles dias que mal tenho tempo para atender o telefone, não pára de tocar, ele é chamadas, ele é mensagens, ele é isto, ele é aquilo. Quando estou isolada do mundo, completamente à parte de tudo o que se está a passar, se receber uma mensagem é um milagre, ainda por cima é quase sempre da vodafone ou da tmn, e já vou com sorte.
sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais dois diazinhos e acabaram-se as aulas e esta azáfama toda, já não aguento, agora é Anatomia (segunda feira há oral)...
Não adormeço porque a matéria anda a chocalhar na minha cabeça, não durmo porque lá anda toda a informação de um lado para o outro nas prateleirinhas do meu cérebro, acordo agarro-me ao livro, isto está bonito está.
Lá vou eu agarrar-me ao Moreno*.
*Moreno - livro de Anatomia Geral
Não adormeço porque a matéria anda a chocalhar na minha cabeça, não durmo porque lá anda toda a informação de um lado para o outro nas prateleirinhas do meu cérebro, acordo agarro-me ao livro, isto está bonito está.
Lá vou eu agarrar-me ao Moreno*.
*Moreno - livro de Anatomia Geral
sábado, 5 de dezembro de 2009
11:30
quinta-feira, 21 de maio de 2009
vida de universitária, não é só festas...
Subscrever:
Mensagens (Atom)





