Mostrar mensagens com a etiqueta estudar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta estudar. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pois é...


Só falta um exame, mas bolas já não consigo estudar mais.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Farto-me de estudar mas de comer, nem por isso, estarei a com hiperfagia*? Por falar nisso... pagava a quem fosse fazer o meu exame de patologia, amanhã!

*sensação de fome constante e interesse na comida

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fica Primavera, vá lá. Ficas??

Hoje já contribui para o desaparecimento da minha cor branco-lula, estudei 1h30 ao sol. Tinha sabido melhor se fosse a conversar, a beber qualquer coisa ou simplesmente a apanhar sol, mas já não foi mau. Ficas Primavera? Por favor, por favor.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mal posso esperar para arrumar os livros, cadernos e dossiers. Estou cada vez mais perto das férias, férias essas tão aguardadas. Já sonho estar atarracada no sofá a ver filmes, dar um passeio de bicicleta, acordar sem despertador, sair, dar umas voltinhas.
Está quase !!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Nunca mais vejo o fim da época de exames.
I'm so tired!

sábado, 9 de janeiro de 2010

É deprimente quando estou um Sábado inteiro sem sair de casa, sem abrir a porta da rua e pior, sem abrir a janela. Mas eu passo a explicar porquê, afinal tudo tem uma razão de ser.
Tenho montes, mas é que é mesmo montes de coisas para estudar e também está muito muito frio. Na verdade não saio porque tenho muito que estudar, mas calha bem dizer mais qualquer coisa (e não é mentira nenhuma que está tanto frio que não apetece sair para lado nenhum).
O pior de tudo, é que naqueles dias que mal tenho tempo para atender o telefone, não pára de tocar, ele é chamadas, ele é mensagens, ele é isto, ele é aquilo. Quando estou isolada do mundo, completamente à parte de tudo o que se está a passar, se receber uma mensagem é um milagre, ainda por cima é quase sempre da vodafone ou da tmn, e já vou com sorte.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O primeiro já está :D
P.S - Faltam 6!

Oh God!!! (suspiros)

sábado, 19 de dezembro de 2009


Mais dois diazinhos e acabaram-se as aulas e esta azáfama toda, já não aguento, agora é Anatomia (segunda feira há oral)...

Não adormeço porque a matéria anda a chocalhar na minha cabeça, não durmo porque lá anda toda a informação de um lado para o outro nas prateleirinhas do meu cérebro, acordo agarro-me ao livro, isto está bonito está.

Lá vou eu agarrar-me ao Moreno*.



*Moreno - livro de Anatomia Geral

sábado, 5 de dezembro de 2009

11:30


Sabe bem acordar tarde (sim, para quem se levanta todos os dias ás 6h, 7h ou 8h, 11h30 é tarde!). Ainda por cima tenho fim-de-semana prolongado, o que significa que tenho 4 dias para estudar (vão ser muito úteis). Bom fim-de-semana.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

vida de universitária, não é só festas...


Saudades das esplanadas lisboetas, de ler o "Metro" porque não há nada para fazer, de ver fotografias, de devorar séries de tv, de ver filmes, de tanta coisa.

Saudades de fazer um pouco de tudo e muito de nada.

Por aqui, estuda-se!