Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tempo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Dispensei uma manhã do meu tempo precioso de estudo, para tratar de "coisas", coisas que têm que ser tratadas, pois bem, foi uma manhã perdida porque toda a gente se lembrou de ficar em casa hoje, véspera de feriado, precisamente para tratar de coisas. As minhas ficaram na mesma, não resolvi nada.