Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se fazem (ou não). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas que se fazem (ou não). Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Férias?! Sim, por favor!


Estou de férias, por enquanto. Faltam sair 3 notas e estou ansiosa para que saiam para poder decretar FÉRIAS do primeiro semestre. Até lá, é fazer o menos possível, isto é, acordar sem despertador, passear, apanhar sol nas esplanadas até me doer a cabeça, sair até me cansar, ver filmes e séries e pouco mais... Now, is brunch time :D que fomeeeeee. See you later.

kiss,
E.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pois é...


Só falta um exame, mas bolas já não consigo estudar mais.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Onde é que estão os amigos quando precisamos deles?


(a) andam completamente distraídos

(b) amigos amigos, problemas à parte

(c) que amigos?! salve-se quem puder!!!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Dispensei uma manhã do meu tempo precioso de estudo, para tratar de "coisas", coisas que têm que ser tratadas, pois bem, foi uma manhã perdida porque toda a gente se lembrou de ficar em casa hoje, véspera de feriado, precisamente para tratar de coisas. As minhas ficaram na mesma, não resolvi nada.