sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Férias de VERDADE!!

Afinal há vida para além dos livros e da Egas =D lol

Bem merecidas férias, já nao suportava mais ouvir falar de genes, splicing, TATAbox e tudo o que fosse relacionado com biologia...

Como é bom pensar que temos uns diazinhos para descansar, ver televisão, deitarmo-nos descansados e trocar as olheiras matinais por um sorriso de BOM DIAAA.



Minha querida almofada, quase que já não me conhecia.

Luz do diaaaaa.

Boas férias a todos os que neste momento partilham a mesma sensação que eu. ESTAMOS DE FÉRIAS! NÃO SAO PSEUDO!!! SÃO FÉRIAS DE VERDADE =D

5 comentários:

Anónimo disse...

Claro que este post é MEU!!!!
Diz lá, quem melhor que eu para comentar este post? A p'sé =P

FINALMENTE! Acabaram-se as olheiras, as noites por dormir, o cansaço, a falta de tempo, a fossa, as minhocas, os telefonemas sobre materias (esses no fundo até são a melhor parte), as dores de cabeça, os transportes e as presseguições os profs (in black)!

Eva... ESTAMOS DE FERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSS!!!!!!

E que ferias! Apesar de serem praticamente UM fds vao ser um GRANDE e BOM FDS!!!! Ahaha Sesimbra espera-nos!!! Eheheh!

Senhor extraterrestre ficou atrapalhado... XD

Anónimo disse...

yeehh eu tmb so vou ter umas pseudo ferias mas ou menos é um fime de semana sem estudar!! XD ts mto fixee o blog! =)=)


bjokas evinhas! =p ****

Anónimo disse...

Conheço essas almofadas :'D

Obrigada por este fim de semana prolongado, só por isto as férias já valeram a pena :D

Só te digo duas coisas: BORA GARGALHAR

Beijinhos de morango no meco *

Anónimo disse...

px ferias.. q ja estam a acabar =( m o tmpo q foram valeu a pena.. pr poucos dias q sjam :D

m soube tao bemm xtar esticadinha s nd pa fzr.. o gostinhu d xtar a dormir ate tarde e N xtar acordada ate ás quinhentas.. passear e tr tmpo pa tudo e mais alguma coisa.. hehe =D isso sim ferias no seu melhor.. m q pr mt q custe acabaram..='(

(e la vamos nós voltar pa "fossa"..)

bem.. o teu blog está fantastico mm pa um principio esta mm excelente :D

Beijinhuusss =D*

Anónimo disse...

pois
:P
para mim foram pseudo porque duraram muito pouco..
tb eu ja vomitava genetica
xD
falta saber as notas..
:)
mas pronto!
que tudo corra bem;)