segunda-feira, 2 de março de 2009

Dicionário d'Amigas

estou cansada = Bora deitarmo-nos

tenho sono = espero bem que nao estejam a pensar ver o filme que escolhemos

amanhã é para acordar cedo = (mas) não me acordem

gostas de maltesers? = não pois não?!

granda estilo = de estilo é que não tem nada

queres uma fatia de bolo? = espero bem que não porque não me apetece levantar

bora ver os casos da vida e depois o filme = tenho a certeza que vamos adormecer a meio


dentro de meia hora estamos aí = só me despacho em 2 horas (pensavamos q era menos desculpem!)

que seca de jogo = estou a perder


que fim-de-semana = quero mais!!!


adoro-vos = gosto mesmo MUITO de vocês




5 comentários:

Anónimo disse...

O melhor de um dicionário de amigas... é que não precisa de tradução XD basta um olhar,um gesto para nos entendermos e é ai q a *cumplicidade* começa!

Obrigada pelo maravilho "fds"!

Anónimo disse...

ahahah... é o que digo, festas, festa e festa :P
onde está o estudo? fugiu :X
:P

vá Dona Eva, tens de te esforçar um pouco mais :P o dicionário das festas e das amigas sabes tu :C e a matéria da dificuldadE? :D juizo xP

Nuno Gonçalves

Anónimo disse...

Que seca, vamos voltar à Egas = lá no fundo até tenho saudades...

...Mas só se for de me rir :'D

Somos cúmplices *

Anónimo disse...

OH EEEVAAAA..mas eu NAUM PERCEBOOOOO

mas vá, depois explicam.. xD


beijoo*

Anónimo disse...

bem.. isso é que foi aproveitar à grande as mini férias =)
Gosto imenso da fotografia!!

Beijinhos****** =)
Mariana Pedro