terça-feira, 20 de outubro de 2009


Chapéu de chuva para aqui, casaco para ali, livros e cadernos numa mão, o chapéu na outra. Enfim, uma complicação mas que traz momentos de diversão, pelo menos a mim. Hoje estava a reparar, porque não é a primeira vez que o faço, que os fumadores fazem um esforço enorme para se deslocarem para o exterior para poderem fumar o seu cigarrinho. É que não dão o braço a torcer! Encharcados, um frio desgraçado e eles ali atarefados a acender o seu cigarro. Já para não falar das divisões nos restaurantes, então no El Corte Inglés, uii a graça que me dá, vê-los ali enfiadinhos dentro de quatro vidros, parecem uns peixinhos no aquário. Não podem é passar sem fumar, eish isso é que não!!

1 comentário:

Nuno Gonçalves disse...

Ena Ena, acho que se fizesses isso eu marcava 3 golos :P eheh

Olha eu sei de um video mesmo brutal para este post :D

não encontro no youtube :S

beijinhoooooossss*