segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não só pagamos uma fortuna para estudar, como de vez em quando se lembram que falta pagar mais qualquer coisa. Hoje vieram-me dizer que era o último dia para pagar disciplinas em atraso, incrições e blá blá blá. Ok, vamos lá à tesouraria largar mais uns euritos. Mas são 5€? 10€? Não!! São 130€ ou lá o que é! Ah, claro, não há qualquer tipo de impedimento, até porque eu sou sobrinha do Tiiio Martins dos Santos e basta dizerem-me como querem que faça o pagamento. A sério, não há paciência!!! Tantos € que ganham e não há dinheiro para papel?? Não, é que para a próxima vejam lá se imprimem umas folhitas com as datas explícitas para aqueles que, por pagarem jóia e acções, também fazem parte da Cooperativa Egas Moniz. Não sei, isto sou eu a falar, ou melhor, a escrever.
p.s.- o Tiiio Martins dos Santos é o Presidente da muy nobre Academia Egas Moniz
p.s.s.- não tenho qualquer tipo de laço familiar com o Tiiio MS

2 comentários:

Ana disse...

LOOOOL opa realmente... avisar? Para quê? Ainda não devem ter percebido que se não fossemos nós não havia faculdade. Só naquela. E já agora... fico à espera que a jóia me seja devolvida quando terminar o meu curso.
(espera sentada)

Anónimo disse...

para quem não se lembra das datas... há sempre uma 2a opotunidade: 10% de multa e o teu problemita é sempre resolvido!!!

já agora... jóias ninguém devolve, e acções, que é a parcela inferior, são devolvidas 5 anos após a data da exclusão (fim do curso). está nos estatutos... LADRÕES :-***