sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A vida é bela

"Pode subir"."auumm auumm, ok vamos lá". Tranquilo e tal, parece-me seguro, acho que não há perigo. De repente, "Bem, vamos levantar". Senti um misto de excitação, por subir mais e mais alto, e o receio das alturas.
Cada vez estava mais afastada da terra, cada vez estava mais próxima do sol. O silêncio era inexplicável. A paz que se fazia sentir era arrepiante. As minhas pernas tremiam. Não se ouvi a rigorosamente nada! Ao princípio não conseguia olhar para baixo. À medida que o tempo ia passado eu tentava ao máximo desfrutar do momento. A música que me acompanhava, embora fosse apenas na minha cabeça era a Let's get high de Anane
Há lugares lindos, vistas soberbas, pessoas fantásticas. Há coisas que não têm descrição possível. Esta experiência é uma delas.








2 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

a vida é mesmo bela :P

Lau & Zeluis disse...

muito obrigado pelo teu elogio!
:D

Bem isto é que foi um xperiência !

eh eh

bjs

tudo de bom