segunda-feira, 24 de maio de 2010

Easy to say. Hard to do.

Ora bem, eu concordo com estas regras simples (bem, de simples não têm nada uma vez que é mais complicado do que se julga) e até acho que devia adoptar estas regras na minha vida, mas na verdade isto é tudo muito bonitinho escrito, mas na prática não me venham cá com histórias. Toda a gente tem medo de arriscar, uns mais que outros, é verdade, mas ninguém gosta de sair magoado com as suas decisões e, para que isso não aconteca, há que ponderar minimamente as consequências. E talvez seja esse o meu problema e o de muito boa gente, acabarmos por ponderar demasiado. Quanto a questões, ui, é igualmente complicado, é que às vezes estamos muito determinados mas quando chega a hora H pfff bloqueia-se-nos o sistema, sim e o meu sistema, diga-se de passagem, gosta muito de entrar em conflito e bloquear, vá-se lá saber porquê. Dou por mim a contrariar-me a mim própria, às vezes penso "não vou fazer", "não vou dizer", "não vou" e acabo por fazer, por dizer e por ir; outras vezes quando estou determinada a dizer, fazer ou ir, acabo por me acobardar e ficar quietinha ou caladinha. Serei louca?

3 comentários:

Ana disse...

Então eu também sou louca, provavelmente

Soraia disse...

Louca me confesso também!

Nuno Gonçalves disse...

Tudo na vida tem o seu risco, uns mais outros menos.
Mas, (este sujeito que nos atormenta em quase todas as situações) para morrer, basta estar vivo!
Para nos magoarmos basta-nos entregar ao amor ou mesmo a amizade!
A vida tem sempre "mas","mas", "mas"... Se a vida não tivesse as suas contradições, não era a mesma coisa. Por isso temos de arriscar, e por vezes temos de dar um tiro no escuro! Pode sair mal, ou então BEM! Existem essas duas hipóteses, mete essas duas hipóteses numa balança. Desilusão? Passa! Felicidade? Construi-se! Por isso temos de construir algo que começa do zero!;)