Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Sinto-me tão parva quando vou nos transportes públicos ou na rua a rir sozinha. As pessoas devem achar que sou maluquinha lol.
Olhar para o telemóvel e sorrir (que estupidez!!), já para não falar de quando me dá vontade mesmo de rir, gargalhar. Ouvir uma música e lembrar-me de qualquer episódio e desatar a sorrir ou a rir. Pior mesmo, é quando nem é para o telemóvel, nem para a música, rir simplesmente porque me lembro de qualquer coisa.
O mais engraçado é que não tenho vergonha e se me dá vontade de sorrir, sorrio; se me dá vontade de rir, rio-me. A mim sabe-me bem mesmo sabendo que há alguém a ver e a achar que não jogo com o baralho todo.
Live, LAUGH, Love !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eva, o estilo está aí! Gozam? Ainda dá mais pica para continuarmos!
Os que não se riem é que deviam ter vergonha de não arranjar motivos para o fazer :'D até duma simples palavra nos arranjamos razões... JOIA.
Beijinhos gargalhantes
LOOOOL
Palavras para que? o comentario da ana melo diz tudo XD
O estilo é isso mesmo, é fazermos as coisas porque nos apetece e admitirmos sem ter vergonha disso
Rir faz bem á alma! (há terapias do riso e tudo)
Por isso ri, ri até a barriga doer porque os momentos de alegria são para ser vividos XD
LIVE LAUGH LOVE@
Enviar um comentário