Mostrar mensagens com a etiqueta parvoíce e estupidez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parvoíce e estupidez. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 29 de março de 2010

Fãs de Tokio Hotel dormem à porta do Pavilhão Atlântico

Ora vamos lá ver uma coisa... O que é que estas jovens têm na cabeça para montarem um acampamento à porta do Pavilhão Atlântico 15 dias antes do concerto? Isto faz-me cá uma confusão... Comprarem bilhetes meses antes, tudo bem; levarem cartazes e pintarem-se como eles, ainda se tolera; agora um acampamento 2 semanas antes do espectáculo para serem as primeiras a entrar??? Oh minhas amigas, vão tratar essas cabeçinhas enquanto é tempo.
(Só aqui entre nós, talvez me faça mais confusão por ser uma banda que eu nem gosto, epá mas nem que fossem os The Fray, ou qualquer outra banda de jeito, eu ia para lá dias antes.)

segunda-feira, 16 de março de 2009



Sinto-me tão parva quando vou nos transportes públicos ou na rua a rir sozinha. As pessoas devem achar que sou maluquinha lol.

Olhar para o telemóvel e sorrir (que estupidez!!), já para não falar de quando me dá vontade mesmo de rir, gargalhar. Ouvir uma música e lembrar-me de qualquer episódio e desatar a sorrir ou a rir. Pior mesmo, é quando nem é para o telemóvel, nem para a música, rir simplesmente porque me lembro de qualquer coisa.

O mais engraçado é que não tenho vergonha e se me dá vontade de sorrir, sorrio; se me dá vontade de rir, rio-me. A mim sabe-me bem mesmo sabendo que há alguém a ver e a achar que não jogo com o baralho todo.

Live, LAUGH, Love !