Mostrar mensagens com a etiqueta rir e sorrir porque sim. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rir e sorrir porque sim. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Happy times... with the girls

Sabe tão bem acabar o dia, depois de muito estudo (claro!) a ver o pôr do sol, as luzes da cidade a acenderem, o calor das noites de Verão a chegar, aquela música a tocar, as nossas conversas, as gargalhadas e a dançinha que só nós fazemos. Pena os dias não acabarem todos assim...

quarta-feira, 24 de março de 2010


Fazer exercício físico com amigas (80% andar e 20% a correr) e aliá-lo a gargalhadas, desabafos e meninices é o melhor que podemos fazer. Perdemos massa gorda, arrumamos algumas ideias, acabamos por desarrumar outras e passamos óptimos momentos. Falamos de coisas que só nós compreendemos, arranjamos desculpas para situações inexplicáveis, fugimos do óbvio, rimos de coisas sérias, dramatizamos (girls love drama!) e suspiramos constantemente.

Se podiamos viver sem tudo isto? Sim, mas não era a mesma coisa, não eramos felizes como somos e não tinha piada nenhuma.
(Devia haver muitas paragens destas, espalhadas por aí, para quando não estivesse ninguém a ver, sentava-me e via o peso que tenho, talvez assim fizesse mais exercício e fechasse mais a boquinha)

segunda-feira, 16 de março de 2009



Sinto-me tão parva quando vou nos transportes públicos ou na rua a rir sozinha. As pessoas devem achar que sou maluquinha lol.

Olhar para o telemóvel e sorrir (que estupidez!!), já para não falar de quando me dá vontade mesmo de rir, gargalhar. Ouvir uma música e lembrar-me de qualquer episódio e desatar a sorrir ou a rir. Pior mesmo, é quando nem é para o telemóvel, nem para a música, rir simplesmente porque me lembro de qualquer coisa.

O mais engraçado é que não tenho vergonha e se me dá vontade de sorrir, sorrio; se me dá vontade de rir, rio-me. A mim sabe-me bem mesmo sabendo que há alguém a ver e a achar que não jogo com o baralho todo.

Live, LAUGH, Love !