Mostrar mensagens com a etiqueta árvore de Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta árvore de Natal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quando é que é mesmo para desmontar a árvore de Natal??

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


As saudades que eu já tinha do Natal, ver a família à mesa, as luzes desta, a chegada do Pai-Natal (à meia noite), a distribuição dos presentes, o desembrulhar das prendas, todos aqueles doces de Natal.
Este ano não recebi cuecas (nem umas!!), nem meias (nem umas!!), nem coisas para o enxoval (estranho, muito estranho). Também não recebi prendas sem utilidade, recebi coisas super giras e que até me faziam falta. Obrigada Pais-Natal, Avó-Natal, Tios-Natal, Amigos-Natal.
(não é lindo?! Obrigada papás, leram-me o pensamento)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Querido Pai-Natal...

não tive tempo de fazer a lista daquilo que gostava que me oferecesses, mas fui dizendo aquilo que mais falta me fazia, espero que tenhas estado atendo.

Obrigada pela atenção,

Feliz Natal

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hi Christmas!




Lá fora está a chover, faz muito frio, a lareira está acesa, é feriadoooo. Entre muito estudo, sente-se o espírito natalício. A decoração é a de Natal, coroas nas portas, velas vermelhas, entre outros apontamentos alusivos à época. Erguemos a árvore de Natal.

Let the Christmas time begin...