Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta árvore de Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta árvore de Natal. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
As saudades que eu já tinha do Natal, ver a família à mesa, as luzes desta, a chegada do Pai-Natal (à meia noite), a distribuição dos presentes, o desembrulhar das prendas, todos aqueles doces de Natal.
Este ano não recebi cuecas (nem umas!!), nem meias (nem umas!!), nem coisas para o enxoval (estranho, muito estranho). Também não recebi prendas sem utilidade, recebi coisas super giras e que até me faziam falta. Obrigada Pais-Natal, Avó-Natal, Tios-Natal, Amigos-Natal.
(não é lindo?! Obrigada papás, leram-me o pensamento)
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Querido Pai-Natal...
não tive tempo de fazer a lista daquilo que gostava que me oferecesses, mas fui dizendo aquilo que mais falta me fazia, espero que tenhas estado atendo.
Obrigada pela atenção,
Feliz Natal
Obrigada pela atenção,
Feliz Natal
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Hi Christmas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
