Mostrar mensagens com a etiqueta christmas time. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta christmas time. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Xmas Party!


As saudades que eu tinha de uma festa, daquelas que dançamos até cair (de cansaço, não do álcool). De estarmos todas as Nutribabes sem falar das aulas, testes e exames. Dançar, Rir, Dançar. Adorei!
Também gostei do Plateau, sim porque eu não conhecia o Plateau. A decoração super gira, grande parte era música anos 80, lots of people, gostei, para repetir.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hi Christmas!




Lá fora está a chover, faz muito frio, a lareira está acesa, é feriadoooo. Entre muito estudo, sente-se o espírito natalício. A decoração é a de Natal, coroas nas portas, velas vermelhas, entre outros apontamentos alusivos à época. Erguemos a árvore de Natal.

Let the Christmas time begin...