Mostrar mensagens com a etiqueta Anatomia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anatomia. Mostrar todas as mensagens

domingo, 15 de março de 2009

PrimaVera... és tu?!



Não sei se é por ser domingo, véspera de segunda-feira, mas hoje o dia soube-me especialmente bem. Ou melhor, o fim-de-semana soube bem, foi normal mas talvez seja do bom tempo ou do corte de cabelo, não sei, só sei que devia haver mais dias assim.

Hoje foi o meu primeiro dia de praia do ano, não estava sozinha, pude partilhá-lo com o Moreno* (não é que seja a melhor companhia mas sozinha é que não fui).

Será que o bom tempo veio para ficar? És tu PrimaVera? (espero bem que sim!)

* Moreno - Livro de Anatomia Geral (aproxima-se a avaliação de Miologia)