Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Someone rescue me...

Há dias em que apetece passear, fazer qualquer coisa menos ter aulas e estudar. Hoje é um deles, talvez seja do tempo, deste sol, da minha boa disposição, não sei. Apesar de estar frescote, apetece-me andar na rua, sentar numa esplanada, apanhar sol, ouvir música, qualquer coisa que não seja estar enfiada numa sala a ouvir matéria, fazer trabalhos ou a estudar.

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Está calor? Está! Mas por favor minha gente, já de havaianas??? Estamos em Abril... Em Agosto vão andar como? Pélados? Aii aii...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Adoro o sol. O meu estado de espírito pode não ser dos melhores mas com o tempo assim, não sei, a maneira de ver as coisas muda, torna-se mais positiva. Hoje fartei-me de dar gargalhadas, daquelas mesmo com gosto, nada forçadas, aquelas que apetece, que fazem doer a barriga de tanto gargalhar. Sentar numa esplanada, ainda que seja dentro da faculdade, a apanhar sol e encher a barriga de riso, é sem dúvida das melhores coisas da vida. Não é que não haja trabalho para fazer ou coisas para estudar, mas hoje até tive teste, portanto mereço descansar um bocadinho. Adoro a Primavera.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fica Primavera, vá lá. Ficas??

Hoje já contribui para o desaparecimento da minha cor branco-lula, estudei 1h30 ao sol. Tinha sabido melhor se fosse a conversar, a beber qualquer coisa ou simplesmente a apanhar sol, mas já não foi mau. Ficas Primavera? Por favor, por favor.

domingo, 15 de março de 2009

PrimaVera... és tu?!



Não sei se é por ser domingo, véspera de segunda-feira, mas hoje o dia soube-me especialmente bem. Ou melhor, o fim-de-semana soube bem, foi normal mas talvez seja do bom tempo ou do corte de cabelo, não sei, só sei que devia haver mais dias assim.

Hoje foi o meu primeiro dia de praia do ano, não estava sozinha, pude partilhá-lo com o Moreno* (não é que seja a melhor companhia mas sozinha é que não fui).

Será que o bom tempo veio para ficar? És tu PrimaVera? (espero bem que sim!)

* Moreno - Livro de Anatomia Geral (aproxima-se a avaliação de Miologia)