Há dias em que apetece passear, fazer qualquer coisa menos ter aulas e estudar. Hoje é um deles, talvez seja do tempo, deste sol, da minha boa disposição, não sei. Apesar de estar frescote, apetece-me andar na rua, sentar numa esplanada, apanhar sol, ouvir música, qualquer coisa que não seja estar enfiada numa sala a ouvir matéria, fazer trabalhos ou a estudar.Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primavera. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Someone rescue me...
Há dias em que apetece passear, fazer qualquer coisa menos ter aulas e estudar. Hoje é um deles, talvez seja do tempo, deste sol, da minha boa disposição, não sei. Apesar de estar frescote, apetece-me andar na rua, sentar numa esplanada, apanhar sol, ouvir música, qualquer coisa que não seja estar enfiada numa sala a ouvir matéria, fazer trabalhos ou a estudar.segunda-feira, 26 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Adoro o sol. O meu estado de espírito pode não ser dos melhores mas com o tempo assim, não sei, a maneira de ver as coisas muda, torna-se mais positiva. Hoje fartei-me de dar gargalhadas, daquelas mesmo com gosto, nada forçadas, aquelas que apetece, que fazem doer a barriga de tanto gargalhar. Sentar numa esplanada, ainda que seja dentro da faculdade, a apanhar sol e encher a barriga de riso, é sem dúvida das melhores coisas da vida. Não é que não haja trabalho para fazer ou coisas para estudar, mas hoje até tive teste, portanto mereço descansar um bocadinho. Adoro a Primavera. quinta-feira, 1 de abril de 2010
domingo, 15 de março de 2009
PrimaVera... és tu?!
Não sei se é por ser domingo, véspera de segunda-feira, mas hoje o dia soube-me especialmente bem. Ou melhor, o fim-de-semana soube bem, foi normal mas talvez seja do bom tempo ou do corte de cabelo, não sei, só sei que devia haver mais dias assim.
Hoje foi o meu primeiro dia de praia do ano, não estava sozinha, pude partilhá-lo com o Moreno* (não é que seja a melhor companhia mas sozinha é que não fui).
Será que o bom tempo veio para ficar? És tu PrimaVera? (espero bem que sim!)
* Moreno - Livro de Anatomia Geral (aproxima-se a avaliação de Miologia)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

