Mostrar mensagens com a etiqueta praia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta praia. Mostrar todas as mensagens

domingo, 1 de abril de 2012

Só queria uma corzinha, mas...

Graças a estes dias maravilhosos de praia, que apanhei a semana passada, fiquei de cama... iupiii!! Sai uma amigdalite para a menina...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De volta (ohhh)

Estou de volta, desde a noite de sexta, mas ainda não parei um bocadinho portanto não consegui vir aqui, apesar de matéria para postar não me faltar. O Algarve foi bom, muito bom, fui com a pequenada da Alcateia para Benagil (Lagoa) e o melhor mesmo foi o ZOOMARINE (yeahhh), não sei quem gostou mais de lá ir, se os lobitos ou a equipa de animação. Eu cá adorei! Dormimos ao relento, brincamos com pistolas de água, piscinas, água (muita água), entre outros jogos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bye Bye Summer

Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.


Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hoje apeteceu-me uma bola de berlim e... cadê??
Não ouvia sininhos. Não ouvia uma única palavra brasileira. Não ouvia piadas secas sobre bolas de berlim. Nada. Nem sinal. Nem sinal do brasileiro "Bolinhá ná morauuuu".

Ao fim de horas e horas á espera, lá passou, adivinhem lá... Já não havia bolas nem com creme (molho) nem sem creme!!!

Comi a minha bola de berlim porque o homenzinho lá foi buscá-la não sei onde.



Aviso a todos os brasileiros e portugueses que neste momento se encontrem nas praias algarvias a vender o que quer que seja:
CIRCULEM, APAREÇAM MAS P.F. NÃO FAÇAM QUALQUER TIPO DE RUÍDO !!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Bolas de Berlim (com molho e sem molho)


«Olhá bola de Berlim. É com molho e sem molho.», «Boooolinha. A bola que não engorda. Só alarga», «Bolinhas de Berlim. Peça agora para não vir atrás de mim».

São frases destas que se ouvem em praticamente todas as praias e que nos tentam. Quando os senhores (as) se fazem ouvir os meus adipócitos saltam e suplicam-me por uma bomba calórica, chantageiam-me e pedem-me bolas de Berlim como compensação de ter o meu corpo a estorricar ao sol. Lá cedo, uma vez por outra.

É sinal que estamos no Verão e se as ouço é porque estou a apanhar banhos de sol na praia, mas confesso que estou farta, talvez porque não quero comer mais bolas com creme, revestidas com kilos de açúcar.

Como se não bastasse, hoje quando saímos da praia o meu irmão disse que quando for grande quer ser, adivinhem lá o quê... vendedor de bolas de Berlim.

Elas perseguem-me!

sábado, 30 de maio de 2009

Verão para ficar ?!



os corpos começam a andar destapados, mostram-se os pés, o areal das praias começa a cobrir-se de toalhas e chapéus de sol, as esplanadas enchem e vêem-se as filas à porta dos restaurantes junto à praia, o peixinho grelhado apetece e com ele as saladas, as bebidas frescas...



os cheiros característicos do Verão fazem-se sentir, cheira a protector solar, cheira a mar, cheira a grelhados, cheira a Verão!




nem me atrevo a ir ao meteo.com para não me desiludir, prefiro não saber que tempo vai estar amanhã e depois e depois. Today is a sunny day and i'm happy for that :)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sensualidade do Verão...

Estas noites fazem-me lembrar as noites quentes de Verão, que transpiram sensualidade... noites que apetece passear pela praia, conversar numa esplanada, vestir vestidos e andar descalça, pisar a areia molhada, comer gelados e claro, rir ás gargalhadas... noites que simplesmente apetecem!


por agora, estuda-se!



foto: Praia da Rocha @ Portimão

domingo, 15 de março de 2009

PrimaVera... és tu?!



Não sei se é por ser domingo, véspera de segunda-feira, mas hoje o dia soube-me especialmente bem. Ou melhor, o fim-de-semana soube bem, foi normal mas talvez seja do bom tempo ou do corte de cabelo, não sei, só sei que devia haver mais dias assim.

Hoje foi o meu primeiro dia de praia do ano, não estava sozinha, pude partilhá-lo com o Moreno* (não é que seja a melhor companhia mas sozinha é que não fui).

Será que o bom tempo veio para ficar? És tu PrimaVera? (espero bem que sim!)

* Moreno - Livro de Anatomia Geral (aproxima-se a avaliação de Miologia)