Mostrar mensagens com a etiqueta escuteiros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta escuteiros. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Férias - Parte II

Rover. A grande actividade nacional de Caminheiros e Companheiros. Foi lindo! Não ia com grandes expectativas em relação à actividade e depois de lá estar, a cada dia que passava, apercebia-me de como foi bom ter ido. Conheçi sítios muito bonitos e super acolhedores, conheçi pessoas fantásticas e fiz amigos para a vida. Uma das melhores actividades durante os meus quinze anos de escuteira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De volta (ohhh)

Estou de volta, desde a noite de sexta, mas ainda não parei um bocadinho portanto não consegui vir aqui, apesar de matéria para postar não me faltar. O Algarve foi bom, muito bom, fui com a pequenada da Alcateia para Benagil (Lagoa) e o melhor mesmo foi o ZOOMARINE (yeahhh), não sei quem gostou mais de lá ir, se os lobitos ou a equipa de animação. Eu cá adorei! Dormimos ao relento, brincamos com pistolas de água, piscinas, água (muita água), entre outros jogos.