Mostrar mensagens com a etiqueta pequenotes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pequenotes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #3

Brincar aos lojistas. Principalmente se fosse de roupa, tirar a roupa toda da gaveta e dobrá-la novamente. R-I-D-Í-C-U-L-O!

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #2

Brincar aos farmacêuticos. Ir à gaveta dos medicamentos e toca de retirar os códigos de barras com um xizato, pôr fita-cola e colar em papéis brancos, nunca esquecendo a rúbrica por baixo.

Coisas que eu adorava fazer quando era piquena... #1

Brincar às telefonistas. Sentar-me ao lado do telefone com uma lista telefónica por perto e esperar ansiosamente que alguém ligasse. E, se fosse na altura do Natal, pôr um postal daqueles com música ao pé do auscultador, como se fosse a música de espera. Ui, se não era divertido...

sábado, 21 de maio de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De volta (ohhh)

Estou de volta, desde a noite de sexta, mas ainda não parei um bocadinho portanto não consegui vir aqui, apesar de matéria para postar não me faltar. O Algarve foi bom, muito bom, fui com a pequenada da Alcateia para Benagil (Lagoa) e o melhor mesmo foi o ZOOMARINE (yeahhh), não sei quem gostou mais de lá ir, se os lobitos ou a equipa de animação. Eu cá adorei! Dormimos ao relento, brincamos com pistolas de água, piscinas, água (muita água), entre outros jogos.

domingo, 25 de julho de 2010

Coisas de gajas

Esta tarde, eu, a Carol e a Betty, só fizemos meninices.

terça-feira, 30 de março de 2010

Não tulfones tá bem mãe? tá bem mãe?


Ontem quando estava a entrar para o ginásio, estava um pequenote com os seus 4 aninhos a dizer para a mãe, num tom completamente desesperado, "Mãe, não digas, po favor, não digas, tá bem mãe? tá bem mãe? tá bem mãe?" e a mãe dizia "Mas o pai tem que saber, eu vou ligar-lhe" e a criança reprimia o choro e dizia "Po favor mãe, não tulfones, para a próxima não é preciso tu dizeres e eu não faço nada, tá bem? tá bem mãe? tá bem mãe?".
Este medo todo que a mãe dissesse ao pai era porquê? O pai ia bater-lhe? Ou será que a mãe estava a "usar" o pai como desculpa para não ser ela a dar-lhe uma palmadinha e passar pela má da fita? Ai Ai!!
A mãe não devia estar a achar piada nenhuma, uma vez que o rapazinho já devia ter feito das dele, mas eu achei-o tão, mas tão querido. As crianças sabem muito, ele sabe que ao ser fofinho a mãe perdoa, então põe-se a choramingar e a falar "axim", o "tulfone" e tal, sacaninhas pah.