Mostrar mensagens com a etiqueta histórias de amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta histórias de amor. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ainda estamos no dia 5 de Fevereiro e já estou cansada, pior, enjoada, de receber newsletters com programas para o Dia dos Namorados, é do Jardim Zoológico "Dia dos Namorados no Zoo", é da Salsa "No dia dos Namorados ninguém vai tirar as calças", da Nestlé "Já tem programa para o Dia de São Valentim", da Springfield "Na SPF o dia dos namorados é como nos filmes", e de outros tantos.
Mas será que ninguém pensa nos(as) solteiros(as)?? É que para eles/elas não há programa!! Tudo bem que é o dia dos namorados, mas têm que pensar que nem toda a gente tem namorado(a)!!

(O Brody ligou-me mas eu nesse dia não vou estar disponível, pfff.)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Romeu & Julieta


(...)


Julieta - Romeu!


Romeu - Meu amor!


Julieta - A que horas te posso mandar procurar amanhã?


Romeu - Às nove horas.


Julieta - Não faltarei. Daqui até lá vão vinte anos. Já me esqueci para que te chamei.


Romeu - Deixa-me ficar aqui até que tu te lembres outra vez.


Julieta - E eu esquecê-lo-ei, para que tu fiques sempre aí, não me lembrando senão de quanto eu adoro a tua companhia.


Romeu - E eu ficarei aqui, para que tu continues a esquecer-te, e esquecerei qualquer outra habitação a não ser esta.


(...)