Que amor.
http://maisque-imperfeita.blogspot.com/2012/02/nos.html
Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta histórias de amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta histórias de amor. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Ainda estamos no dia 5 de Fevereiro e já estou cansada, pior, enjoada, de receber newsletters com programas para o Dia dos Namorados, é do Jardim Zoológico "Dia dos Namorados no Zoo", é da Salsa "No dia dos Namorados ninguém vai tirar as calças", da Nestlé "Já tem programa para o Dia de São Valentim", da Springfield "Na SPF o dia dos namorados é como nos filmes", e de outros tantos.Mas será que ninguém pensa nos(as) solteiros(as)?? É que para eles/elas não há programa!! Tudo bem que é o dia dos namorados, mas têm que pensar que nem toda a gente tem namorado(a)!!
(O Brody ligou-me mas eu nesse dia não vou estar disponível, pfff.)
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Romeu & Julieta

(...)
Julieta - Romeu!
Romeu - Meu amor!
Julieta - A que horas te posso mandar procurar amanhã?
Romeu - Às nove horas.
Julieta - Não faltarei. Daqui até lá vão vinte anos. Já me esqueci para que te chamei.
Romeu - Deixa-me ficar aqui até que tu te lembres outra vez.
Julieta - E eu esquecê-lo-ei, para que tu fiques sempre aí, não me lembrando senão de quanto eu adoro a tua companhia.
Romeu - E eu ficarei aqui, para que tu continues a esquecer-te, e esquecerei qualquer outra habitação a não ser esta.
(...)
Subscrever:
Mensagens (Atom)