Mostrar mensagens com a etiqueta dia dos namorados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia dos namorados. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valentine's Day


Não deixa de ser um dia comercial, mas não se celebra o dia da mãe? o dia do pai? não se celebrou o dia da criança? Então deixem de ser forretas, porque para este dia não é preciso gastar muito dinheiro, mas principalmente dar asas à imaginação. Eu estou sozinha, se não, quem sabe não aproveitaria qualquer coisa como:

Comer um destes ou sentar-me confortavelmente a comer um destes! yumiiii

Esperar por dia 17 e ir ao teatro, ver o "Romeu e Julieta", pela Companhia Nacional de Bailado

São só três ideias de que me lembrei, no meio de imensas!!

Have fun <3

kisskiss,
E.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ainda estamos no dia 5 de Fevereiro e já estou cansada, pior, enjoada, de receber newsletters com programas para o Dia dos Namorados, é do Jardim Zoológico "Dia dos Namorados no Zoo", é da Salsa "No dia dos Namorados ninguém vai tirar as calças", da Nestlé "Já tem programa para o Dia de São Valentim", da Springfield "Na SPF o dia dos namorados é como nos filmes", e de outros tantos.
Mas será que ninguém pensa nos(as) solteiros(as)?? É que para eles/elas não há programa!! Tudo bem que é o dia dos namorados, mas têm que pensar que nem toda a gente tem namorado(a)!!

(O Brody ligou-me mas eu nesse dia não vou estar disponível, pfff.)