Mostrar mensagens com a etiqueta Festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acabámos (o pessoal cá de casa) de ser convidados para o casamento de um primo. Não me lembro do último casamento a que fui por isso, fiquei contentíssima por saber que em breve vou a um. Sei que os casamentos basicamente se resumem a enfardar comida como se não houvesse amanhã, mas eu gosto tantooooo. Vai ser na Quinta da Boavista, em Lagos, o que me pareceu igualmente bem, a avaliar pelo local.


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estou exausta. Hoje tive um dia de loucos, estive à beira de um ataque de pânico, uma vez que organizei um jantar surpresa para a festa de anos da mãe e do pai, e o Francisco ficou doente, ou seja, eu não podia sair de casa porque o pequenote estava cheio de febre. Era ver as horas a passar e nada da maldita febre baixar, as compras por fazer e a mesa por pôr, estava mesmo a ver que tinha que ligar a toda a gente para não virem. Estava a ficar numa ansiedade, numa profunda tristeza que não consigo explicar. Acabei por ir ao médico com o Francisco (está com uma amigdalite) e aproveitei para parar no supermercado e comprar as coisas, eu não podia telefonar a 20pessoas e dizer-lhes que afinal não ia haver nada, nem pensar! Apesar da maioria dos convidados chegarem depois dos aniversariantes e da mãe ainda ajudar no jantar, correu tudo bem, estava tudo muito bom e ainda sobrou comida, portanto fome também ninguém passou. Posto isto, vou descansar as pernocas que ainda não parei, entretanto vou fazendo uma pressãozinha para o pessoal ir andando.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Passagem De Ano = Party

Pois é, é já amanhã o final de 2009 e logo este ano que tenho nos meus planos ver fogo de artifício, está a chover a potes, vento e muito frio, o que significa que provavelmente nem fogo de artifício vai haver (não há problema!) Festejemos na mesma, sem deixar que a Natureza, por quem tanto respeito tenho, nos estrague o reveillon.
Desejo um óptimo 2010, muita saúde, lots of peace, gargalhadas, sorrisos e alegrias, não esqueçendo, para começar bem o ano, as cuecas azuis, as 12 passas acompanhadas pelos 12 desejos (os meus estão a ser escritos num papelinho para que não me esqueça de nenhum e não perca muito tempo), as panelas, a cadeira para subir com o pé direito e um brinde ao novo ano.




Feliz 2010 minha gente!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bye Bye Summer

Praia. Piscina. Sol. Festa. Calor. Protector. Bronzeador. Algarve. Bikini. Gelados. Noites. Veleiro. Óculos de sol. Havaianas. Saias. Vestidos. Sasha. Summer. Sessions. Manta. Beach. Espreguiçadeiras. Cadeiras. Esplanadas. Água. Saladas. Frutas. Coca-cola. Fotografias. Amigos. Pessoas. B-day. Livros. Revistas. Música. Dança. Cor. Sabor. Verão.


Já se sente frio. Já sabe bem vestir um casaquinho. Já deixa de apetecer saladas de Verão. Já se pensa no próximo Verão. Por agora, resta-me dizer adeus ao calor e desejar as boas vindas ao Outono :)

sábado, 13 de junho de 2009

ChamÓ António

Santo António já se acabou

o São Pedro está-se a acabar

São João, São João, São João dá cá um balão para eu brincar.



Viva a sardinha assada, o manjerico e a bifanada!!!