Perspectivas de vida, sonhos e objectivos, pessoas, fotografias, imagens, olhares, sorrisos, gargalhadas, momentos, passos, mensagens, cores, sabores, recantos, encantos, vistas, músicas e letras, livros e jornais, filmes, peças de teatro, gestos, silêncio, pés na areia e alma no mar, praia, esplanadas e conversas dispersas. Um conjunto de ideias e de pensamentos, revoltas e certezas.
Mostrar mensagens com a etiqueta boys. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta boys. Mostrar todas as mensagens
domingo, 5 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Qual consolo qual quê...

Será que quando nos dizem algo do género “Tu és uma miúda super porreira”, “Gosto muito de ti”, “És uma miúda espectacular”, (e claro, sempre com um mas a seguir...) não percebem que estão a gastar o seu latim? É que não nos interessa sermos miúdas espectaculares, porreiras, boas miúdas, isto e aquilo, mas sim ser A miúda! Aquela que carrega imperfeições, que é de longe perfeita e ainda assim é desejada e amada. Este tipo de conversa é, de longe, um consolo, uma vez que a questão prende-se ao facto de não gostarem de nós, da forma que nós gostariamos. That's it! É lixado? Muito! Lixado com F, se é que me faço entender; mas é a vida. Life's not fair!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

